Beleza

Bianca Andrade lança sua nova linha de maquiagem no metaverso

A linha Pink traz cinco produtos multifuncionais e limitados, além da experiência que os clientes irão poder ter na plataforma criada para a imersão dessa nova era.

19 Set 2022 - 19h25 | Atualizado em 19 Set 2022 - 19h25
Bianca Andrade lança sua nova linha de maquiagem no metaverso Lorena Bueri

Bianca Andrade é a primeira influencer brasileira a lançar seu próprio avatar no metaverso. Sua nova linha de maquiagem traz a inovação não só nos produtos, como também uma experiência aos seus clientes ao introduzir o metaverso na sua nova linha.

A coleção que se chama "Pink", é a primeira linha de maquiagem do Brasil inspirada no Metaverso. A linha conta com cinco produtos (limitados), que são multifuncionais, ou seja, terão mais de uma função, o que Bianca relatou ser uma tendência do mercado no mundo da maquiagem.



A compra dos produtos físicos será realizada através de uma plataforma web3. Os clientes terão a oportunidade e experiência totalmente imersiva na Pink Town (cidade criada no metaverso), além de criar seus próprios avatares para interagir com a IamPink (Avatar da Bianca) e um chat para interagir com outros clientes enquanto fazem suas compras.

Em um post em sua rede social, Bianca relatou que sua grande aposta é um sérum, desenvolvido do zero pela sua equipe. O produto para os lábios é multifuncional, um blend de cinco óleos nutritivos e vitaminas puros, que prometem hidratação, nutrição e proteção para a pele dos lábios, além de ser totalmente vegano, que pode ser usado também como iluminador.



A linha Pink também conta com:

Tint Cream

É um lip tint em formato de creme multifuncional, disponível em duas cores: 02 Live e 03 Píxel, dois tons de rosas bem pigmentados, um produto versátil que pode ser usado na boca como batom, nos olhos como sombra ou até mesmo blush nas bochechas, oferecendo um resultado de alto desempenho e acabamento cremoso, blush líquido pigmentado de longa duração.


Tint Cream, Pink Boca Rosa Beauty (Foto:Reprodução/Divulgação)


Tint Gloss

Disponível em três cores, 01 Eletric Pink, 02 Digital Pink e 03 Fire Pink, o produto multifuncional promete deixar os lábios com cor e brilho, podendo também ser aplicado nas maçãs do rosto como blush, dando aquela corzinha de saúde. Sua formulação permite uma coloração natural, além de uma hidratação para a pele.


Tint Gloss, Pink Boca Rosa Beauty (Foto:Reprodução/Divulgação)


MetaMask - Máscara para cílios

O grande diferencial nesse produto é o seu aplicador. O formato do aplicador da máscara para cílios metamask permite um olhar marcante e um alongamento de todos os fios por ter a parte da base mais volumosa.


MetaMask, Pink Boca Rosa Beauty (Foto:Reprodução/Divulgação)


Paleta de sombras

A paleta Metaverse possui 9 cores de alta pigmentação. São 5 tons metálicos e 4 tons mates, que juntos criam efeitos incríveis e acabamento mate. Dessa vez, a paleta vem com as cores em nomes como: cor Pink, cor Avatar, dentre outras, para facilitar na hora de escolher as cores da make.


Paleta de sombras, Pink Boca Rosa Beauty (Foto:Reprodução/Divulgação)


Todos os produtos foram testados para todas as áreas do rosto. Os produtos já estão disponíveis na plataforma web3: https://iampink.io/#/

Foto Destaque: Bianca Andrade. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo