Celebridades

Bianca Andrade ganhará documentário sobre maternidade

A empresária e influencer Bianca Andrade anuncia seu mais novo trabalho, um documentário sobre maternidade dando detalhes de sua gestação, o nascimento do filho e exposição nas redes.

3 min de leitura
27 Ago 2021 - 16h02 | Atualizado em 27 Ago 2021 - 16h02

Recentemente a influencer e dona da marca Boca Rosa deu a luz ao pequeno Cris, seu primeiro filho com o então jornalista e ex-jogador Bruno Carneiro, mais conhecido como "Fred". No início desta manhã o site Quem divulgou em primeira mão que a ex-participante do BBB 20 lançará seu mais novo trabalho nesta próxima segunda-feira (30). Um documentário que terá como título "Mãe #NaReal", e será exibido em quatro episódios em seu canal no YouTube. A história irá contar sua experiência como mãe de primeira viagem e a importância das redes sociais para outras mães que estão aguardando a chegada do primeiro filho.



Bianca andrade fala sobre seu mais novo projeto (Foto: Reprodução/Instagram)


A influencer que tem apenas 26 anos, conta que o intuito do projeto é mostrar seu dia a dia, contando detalhes sobre seu parto, disponibilizando lives em seu instagram com os profissionais que a acompanharam durante sua gestação. Ela também contará sobre como lidou com a auto-estima e seu corpo durante a gravidez.

"Sou muito fã de documentário, então tudo que passa na minha vida eu digo que um dia vai fazer parte da minha série documental. A gente criou esse costume de se gravar aqui, já sabendo que um dia faria esse tipo de conteúdo. E foi assim que nasceu a séria Mãe #NaReal. Tinha muito conteúdo, e eu que queria falar sobre tudo que passei e não conseguia falar durante a gravidez. Na série eu falo o porquê do meu bloqueio em relação a rede social, e porque escolhemos esse formato", disse Bianca.

 

https://lorena.r7.com/post/Gil-do-Vigor-e-agraciado-com-um-beijo-de-Rodrigo-Lombardi

https://lorena.r7.com/post/Descobri-que-era-uma-sereia-diz-atriz-Larissa-Manoela-apos-posar-para-fotos-na-praia

https://lorena.r7.com/post/Kerline-recebe-indireta-de-Bil-apos-criticar-seu-comportamento



A empresária também conta que durante sua gravidez passou por um período muito preocupante e seu autoconhecimento foi muito importante. "No documentário eu falo sobre o que gostaria de ter ouvido quando estava grávida. Entendi no final da gestação que tenho bloqueio para mostrar minha vida. Acho que isso é um reflexo do que eu já passei. Por mais que eu tivesse numa fase muito gostosa e tranquila, tinha muito receio de ter algum problema. Minha maior preocupação foi meu filho, tanto que passei minha gestação inteira postando praticamente só assuntos relacionados ao meu trabalho", lembrou ela.

O documentário também irá contar sobre o vazamento da sua gravidez nos sites e em redes de fofoca que acabou a afetando junto com seu marido. "A gente vive de expecatativas. Já tinha armado a surpresa para contar para cada mebro da minha família", disse a influencer. A história também abordará questões sobre as dimensões da vida pública e privada da empresária, mostrando também os limites das redes sociais incluindo a fase do pós nascimento do pequeno Cris.



Em seu documentário Bianca mostra detalhes sobra sua gravidez (foto: Reprodução/Instagram)


O nascimento do Cris foi um momento muito especial para o casal e a relação que era publicamente aberta, foi fechada. "A gente não segue com relacionamento aberto de jeito nenhum (risos). No começo, o que me fez amar muito o Bruno foi ele me aceitar do jeito que eu era. Eu dizia 'eu te amo muito, mas preciso me viver e não quero um relacionamento agora', e ele dizia o mesmo. E a gente foi vivendo. A gente nem dizia que tinha um relacionamento aberto, mas era sem rótulo", explicou a ex-bbb.

Fred então oficializou o pedido de namoro pouco antes de confirmarem a gravidez. "Ele me pediu em namoro, porque antes não era nem isso. Depois do pedido, faltou pouco tempo para a gente entender que não queria mais ninguém. A gente sentou, conversou e definiu que seria um ralacionamento fechadinho, tudo isso dois meses antes de descobrir que eu estava grávida", lembra Bianca.

O próximo plano do casal é subir no altar em breve, com uma grande cerimônia igual ao chá revelação que foi feito no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

 

(Foto destaque: Bianca Andrade anuncia seu mais novo projeto. Reprodução/Uol)

Deixe um comentário