Celebridades

Bianca Andrade faz harmonização facial

A empresária Bianca Andrade, também conhecida como ‘Boca Rosa’, passou por procedimentos estéticos em uma clínica em São Paulo.

31 Ago 2020 - 08h39 | Atualizado em 31 Ago 2020 - 08h39
Bianca Andrade faz harmonização facial Lorena Bueri

A empresária Bianca Andrade, também conhecida como ‘Boca Rosa’, passou por procedimentos estéticos em uma clínica em São Paulo

Aproveitando a pandemia para se cuidar e realizar procedimentos estéticos, como outros famosos, agora foi a vez de Bianca, fazendo uma harmonização facial. “Eles fizeram meu botox na boca e uma rinomodelação, que deixou meu nariz empinadinho. Estou me cuidando aqui agora com eles a minha harmonização. Vim aqui para retocar e gostei muito”, contou a ex-BBB.

No perfil da Estética Avançada JK, clínica onde Bianca realizou os procedimentos, ela aprece com os lábios mais volumosos, nariz empinado e maxilar mais marcado. Do mesmo modo, várias outras celebridades também já passaram por esses procedimentos nesta mesma clínica, como a mãe e irmã do Neymar, Nadine Gonçalves e Rafaella Santos.

Leia mais: Bianca Andrade fala sobre sua participação no BBB: “Consegui monetizar minha versão bêbada”



Resultado da harmonização facial em Bianca Andrade. (Foto: Reprodução/Instagram)

Resultado da harmonização facial em Bianca Andrade. (Foto: Reprodução/Instagram)


Mentiu sobre lipoaspiração

Em 2017, após um emagrecimento surpreendente perdendo 14 quilos, que disse ter sido através de exercícios físicos e dieta, Boca Rosa caiu em contradição em um programa de rádio. Primeiramente, Léo Dias e Bruno Chateaubriant, apresentadores do programa, avisaram a blogueira que haveriam perguntas sobre a lipo, fazendo com que ela revelasse seu segredo sem querer, não sabendo que estavam ao vivo no Facebook. Rapidamente, a notícia se espalhou pelas redes sociais, principalmente no Twitter. A reação das pessoas foram variadas, de revolta e até de memes. Entretanto, no perfil da Bianca, ela foi alvo de críticas pelo fato de ter mentido para seus seguidores.

Na época, Boca Rosa usou os stories do Instagram para dar uma explicação para seus fãs e seguidores: “Eu fiz a lipo junto com o silicone. Tirei uma gordura que eu tinha debaixo do peito, que eu tinha e voltei a ter depois da operação. Ou seja, a lipo não adiantou de nada”.

 

(Foto Destaque: Bianca Andrade faz harmonização facial. Reprodução/Observatório dos Famosos)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo