Celebridades

Bianca Andrade faz desabafo em seu Twitter: "Tem tanto tempo que não beijo na boca"

Bianca Andrade, faz desabafo em suas redes sociais após não ficar com ninguém durante a festa de 24 anos da sua amiga e cantora Luísa Sonza. "Tem tanto tempo que não beijo na boca" disse Boca Rosa.

19 Jul 2022 - 16h34 | Atualizado em 19 Jul 2022 - 16h34
Bianca Andrade faz desabafo em seu Twitter: 'Tem tanto tempo que não beijo na boca' Lorena Bueri

Empresária, Bianca Andrade, que está vivendo sua nova fase de solteira faz um desabafo, em seu Twitter, após não beijar ningúem durante a festa de aniversário da Luísa Sonza.


Boca Rosa - Foto/Reprodução: Instagram


Nesta terça-feira (19), em suas redes sociais, a influencer Bianca Andrade fez uma publicação sobre sua nova fase, que chamou a atenção de seu fãs. A empresária, de 27 anos, que sempre se mostrou muito comunicativa com seus fãs, desabafou mais uma vez.

"Menina, tem tanto tempo que não beijo na boca… enfim, fica aí o desabafo. Bom dia" disse Boca Rosa em seu Twitter.



Na noite anterior, Bianca tinha ido à festa de aniversário da cantora Luísa Sonza, que comemorava seus 24 anos. Aparentemente, a empresária não ficou com ninguém durante o evento.

Até o momento, após vazar nas redes sociais, Boca Rosa confirmou apenas seu affair com o cantor e ator João Guilherme, de 20 anos, durante uma festa. Bianca, na época,se pronunciou sobre o caso. 

"Bom, depois de tudo que li hoje eu só quero deixar claro uma coisa: sim, eu sou mãe, tenho 27 anos, dona de empresa e é por isso que quando me dá vontade de dar uns beijinhos eu vou lá e dou. Trabalho igual uma doida pra ter a liberdade de fazer o que me diverte. É isso, neneins [sic]" disse a empresária.

Boca rosa, teve seu último relacionamento sério com o Fred, do canal do Desimpedidos. Com o youtuber, ela passou mais de um ano e meio e teve um filho, o Cris, que inclusive completou 1 ano de vida na última sexta-feira (15). Os dois, que deram fim ao seu relacionamento em abril, dizem continuar amigos e que um bom relacionamento entre eles é de extrema importância, já que o ex-casal tem um vínculo até o fim de suas vidas, seu filho.


Bianca Andrade, Cris e Fred - (Foto/Reprodução: Instagram)


Pelo o que é visto nas redes sociais do Fred e da Bianca, eles realmente estão encarando o término de uma forma saudável. No aniversário do Cris, por exemplo, os dois postaram fotos e vídeos celebrando o aniversário do filho. No perfil do pai a mãe estava presente e no perfil da Boca Rosa ele também estava, mostrando uma maturidade muito grande do ex-casal, sempre prezando por uma boa criação do Cris.

Foto de capa: (Foto/Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo