Celebridades

Bianca Andrade fala sobre seu império e dificuldade durante o puerpério

Empresária de sucesso e dona de milhões de seguidores, Bianca Andrade dá entrevista e revela momento difícil no puerpério "eu não me reconhecia mais como mulher".

17 Jun 2022 - 19h10 | Atualizado em 17 Jun 2022 - 19h10
Bianca Andrade fala sobre seu império e dificuldade durante o puerpério Lorena Bueri

O império de Bianca Andrade começou em um pequeno espaço dentro de sua própria casa, onde gravava vídeos para o YouTube usando a tábua de passar como tripé para sua câmera.


Post de campanha Boca Rosa Beauty. (Foto: Reprodução/Instagram.)


Aos 16 anos criou seu próprio canal, inspirada na blogueira Andreza Goulart. Gravar vídeos passou a ser um hobby, já que a moradora do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, não era estimulada a conhecer sobre moda e beleza.

Bianca usava aquele pequeno espaço pra compartilhar com quem quisesse ver, seus gostos e seus truques com maquiagem.

A criatividade da jovem Bianca sempre foi um ponto forte, a influenciadora foi apelidada como Boca Rosa pelos colegas de classe ao misturar vermelho com branco para chegar no batom pink arroxeado Snob, da MAC, que era febre em 2013.

Durante uma entrevista exclusiva para a GLAMOUR, Bianca falou sobre negócios, de influenciadora a empreendedora. Ela conta que queria ir muito além de sua influência no digital, tinha o sonho de materializar suas ideias em um produto físico, a maquiagem.

Com o intuito de ganhar visibilidade para sua marca, a empresária foi parar até no Big Brother Brasil, onde foi cancelada por ficar contra as amigas em uma briga com os meninos. 

Depois de sair, ela prometeu ao apresentador Tiago Leifert que entenderia tudo o que aconteceu. Não só entendeu, como colocou mudanças em prática e passou a estudar, pois sabia que depois disso não seria apenas a Bia, mas alguém que representaria todas as meninas que se espelham nela.


Bianca Andrade passeando com Cris. (Foto: reprodução/Instagram.)


A pauta maternidade também foi um dos focos do bate-papo. A GLAMOUR perguntou para a mamãe do Cris como foi passar pela gravidez na pandemia. 

Bianca respondeu que assumiu o compromisso de não romantizar a maternidade, porque foi um processo muito difícil, principalmente lidar com a pressão e equilibrar com o trabalho. 

"Eu não podia me ausentar, porque tinha um time comigo" contou, revelando que hoje em dia a Boca Rosa Company lida com mais de mil pessoas, seja de maneira direta ou indireta.

Para ela, a fase mais difícil foi a do puerpério, Bia revelou que a amamentação mexeu muito com seu psicológico. "Foi terrível", disse a empresária.

Por um momento, ela não conseguia mais se reconhecer como mulher. "A Boca Rosa e a Bianca, que sempre se deram tão bem, se perderam".

Ela conta que a diferença entre as duas é que Boca Rosa "sempre fará do limão uma limonada", já a Bia é mais sensível.

Quando perguntada se Boca Rosa era uma persona, ela respondeu que as duas se equilibram.

 

Foto Destaque: Bianca Andrade. Reprodução/Instagram.

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo