Celebridades

Bianca Andrade fala sobre planejamento digital das redes após vazamento de "planner"

A influenciadora Bianca Andrade utilizou os stories do Instagram para falar sobre planejamento digital das redes sociais após repercussão de reações do público com vazamento de foto de quadro 'Planner' de interações digitais diárias.

03 Jun 2022 - 14h45 | Atualizado em 03 Jun 2022 - 14h45
Bianca Andrade fala sobre planejamento digital das redes após vazamento de 'planner' Lorena Bueri

Após a repercussão da foto com o quadro planner, que continha uma lista com as interações digitais diárias da Influenciadora Bianca Andrade pelos stories do Instagram, a dona da linha de maquiagens Boca Rosa se pronunciou, explicando sobre planejamento digital nas redes sociais e o que o conhecimento de 'storytelling' significa.


Muitos internautas se surpreenderam com a lista que continha um passo-a-passo de um dia completo para Bianca, listando desde a hora de acordar até o momento em que vai dormir, porém, outros influenciadores reforçaram a mensagem de que esse planejamento é feito para obter resultados positivos em suas redes por conta da organização.


Bianca repostou em seus stories algumas publicações que explicavam seu 'planner' e falavam um pouco sobre ‘marketing’ digital, assim como os benefícios do planejamento diário no Instagram seguido por muitos por mentorias e cursos para um melhor desenvolvimento digital, vindo também em seus stories para explicar um pouco mais sobre o quadro que gerou tanta repercussão.


Bianca Andrade fala em stories sobre importância de planejamento digital. (Foto: Reprodução/Instagram)



Nos stories, Bianca aparece em seu estúdio e enquanto mostrou de forma "orgânica" como se maquia, resolveu tocar no assunto, dizendo que poucos possuem coragem de falar sobre planejamento digital e utilizaram a prática da influenciadora de forma sarcástica, mas que ela adotou a prática de escrever o que produziria durante o dia através das redes sociais para produzir conteúdo, já que possui dificuldade em estar presente na internet por conta de seus horários e compromissos, lembrando de quando não possuía tempo para publicar em suas redes.


Publicação de Bianca Andrade com Boca Rosa Company. (Reprodução/Instagram)



A influenciadora reforçou ser importante fazer um estudo de seu público, de assuntos atrativos, sua audiência e que o compromisso com suas redes sociais gera resultados de crescimento em sua marca por conta da dedicação e em como têm se dedicado com seu planejamento. Ela também deixou sua explicação como dica para seguidores que desejam crescer nas redes sociais, dizendo que a dedicação e o planejamento são necessários para que resultados apareçam.

Foto Destaque: Bianca Andrade via Instagram. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo