Celebridades

Bianca Andrade fala sobre como concilia a vida de solteira, maternidade e trabalho

Bianca Andrade (Boca Rosa) influenciadora e empresária, contou como está sendo conciliar a vida de solteira, o dia a dia como mãe e os projetos de sua carreira

31 Jul 2022 - 13h50 | Atualizado em 31 Jul 2022 - 13h50
Bianca Andrade fala sobre como concilia a vida de solteira, maternidade e trabalho Lorena Bueri

Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, diz estar em busca de equilíbrio entre a carreira, vida social e os cuidados com o filho.

A influencer, que também é empresária, ficou recentemente solteira e está curtindo a nova fase. Ela e Fred, que é Youtuber, terminaram o relacionamento em abril, após dois anos juntos e o nascimento do filho Cris. Nesse momento, Bianca busca equilibrar a vida de empresária, mulher solteira e mãe.

Em entrevista com a revista Quem, Boca rosa declara: “Eu tento respeitar essas várias mulheres dentro de mim. Até para inspirar outras mulheres. Mães também podem fazer uma resenha com os amigos, curtir a noite e rebolar!”.

“Sempre dá tempo de ir para festa! A mãe não está morta!”, brincou.

Nas últimas semanas, Boca Rosa tem mostrado mais ao público sua fase solteira. Foi vista com João Guilherme em uma festa e também deu um beijo em Gkay no palco do MTV Miaw. Na entrevista, ela também comentou sobre as cobranças que recebe por ser uma mãe que gosta de sair para festas e se divertir, e como lida com isso.


Bianca Andrade e seu filho Cris. (Foto: Reprodução/Instagram).


Em relação a sua carreira, ela declara que apresentar um programa de televisão seria a realização de um sonho, e disse que se inspira na apresentadora Ana Maria Braga.

“Amo Ana Maria Braga, sonho em ser ela!”, diz. “Adoro acordar para tomar café da manhã e acompanhar o programa, ouvir aquele ‘acorda menina!’”, continua.

“Admiro muito ela, a trajetória e a história de vida dela. Já assisti a várias entrevistas dela. Me inspira”, relembra Bianca, que apareceu na TV pela primeira vez no Mais Você, programa da Ana Maria Braga, em 2013.

A influenciadora conta com mais de 18 milhões de seguidores no Instagram, e afirma que deseja inspirar outras mulheres a buscarem o equilíbrio entre as áreas da vida.

 

Foto destaque: Bianca andrade. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo