Celebridades

Bianca Andrade fala pela primeira vez sobre estresse com Gabi Prado

A influenciadora e empresária Bianca Andrade se pronunciou em suas redes sociais. Ela disse que houve sim um estresse, mas nega que estava caindo de bêbada.

02 Jan 2023 - 07h55 | Atualizado em 02 Jan 2023 - 07h55
Bianca Andrade fala pela primeira vez sobre estresse com Gabi Prado Lorena Bueri

Ontem domingo (01), a influenciadora e empresaria usou suas redes sócias para dar a sua versão do que aconteceu naquela noite.

Bianca começou seus storys dizendo: “Vamos a verdade” ela diz que é uma mentira, uma história que foi inventada, onde ela tinha humilhado alguém porque participou de reality e disse que é uma acusação grave e que essa pessoa vai ter que responder na justiça.


Bianca Andrade se pronunciou em suas redes socias, após estresse com Gabi Prado (Foto: Reprodução/ Bianca Andrade/ Instagram)


Bianca também afirma que houve sim um estresse, falou que se estressou e que não vai ficar de boa samaritana. A influenciadora contou que houve estresse pois ela, Gabi Prado, sabe muito bem porque ela não queria ter contato com ela e que também não falasse com ela. Bianca continuou dizendo que estava na fila do banheiro e mentiram que estava caindo de bêbada, “Eu não estava caindo de bêbada”.

A influenciadora e empresária disse que estava feliz com a amiga dela que também já participou de reality, que a história não faz sentido nenhum e que quando estava na fila do banheiro fui puxada pelo braço. Quando a Gabi me puxoupelo braço eu falei para ela: "não encosta em mim". "Ela sabe que não quero contato, pois ela sabe o que fez, a Gabi "vacilou comigo", disse em seus storys. 

Bianca continuou falando que estava viajando com seu filho e que  no dia do seu aniversário essa pessoa estava expondo ela, marcando ela em tudo e que pegou ranço. A empresária afirma que Gabi Prado inventou três mentiras, a primeira é que a humilhou por conta de reality, a segunda é que ela ficou se gabando por ser “ Boca Rosa", pois acha isso cafona, e a terceira por dizer que estava caindo de bêbada.

A influencidora não nega que teve esse estresse no dia e disse também que não vai estragar o dia dela, pois agora vai resolver no devido lugar que é na justiça.

Foto Destque: Bianca Andrade se pronunciou em suas redes socias após estresse com Gabi Prado. Reprodução/Bianca Andrade/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo