Moda

Bianca Andrade estreia na passarela da SPFW pela Bold Strap

A São Paulo Fashion Week iniciou ontem, quarta-feira (16), e foi marcada por diversos desfiles lindos, um deles foi da marca Bold Strap que contou com a participação de Bianca Andrade, confira:

17 Nov 2022 - 10h00 | Atualizado em 17 Nov 2022 - 10h00
Bianca Andrade estreia na passarela da SPFW pela Bold Strap Lorena Bueri

Bianca Andrade, conhecida também como Boca Rosa, desfilou pela primeira vez ontem, quarta-feira (16), pela grife Bold Strap. A grife é conhecida pelos looks ousados com uma pegada futurística, e dessa vez não foi diferente. A empresária relatou para Glamour que: "É um universo pelo qual sempre fui apaixonada, sempre estive aqui no backstage e estar aqui hoje como modelo é uma oportunidade incrível. Eu sou muito apaixonada pela moda, até mesmo nas minhas estratégias de marketing, eu sempre me expressei através da moda.”

 


Bianca Andrade e Camila Queiroz para o desfile da Bold Strap, na SPFW. (Reprodução/Hugo Gloss/Instagram)


 

A influenciadora digital desfilou com um look rosa claro, com um corset lembrando vinil, luvas, meias tipo cinta liga, e um mix de cinto rosa. As unhas estavam gigantes, usava um acessório de orelha de elfo rosa, o cabelo estava com mechas e a maquiagem escolhida foi uma sombra verde nos olhos.  A Camila Queiroz também desfilou ontem, e vestia um look no mesmo tom, acessórios similares, mas um modelo diferente.

 


Bianca Andrade desfilando para a Bold Strap. (Reprodução/Famaglamour2020/Instagram)


 

A característica da Bold Strap é fazer looks bem colados, sem medo de brincar com as texturas, cores, recortes, formatos, e claro, muita pele à mostra. O interessante é que as peças da grife costumam ser marcadas por strappy (em português, tiras) que fazem alusão ao nome da marca. A grife é responsável por vestir vários famosos, como a Anitta, Pabllo Vittar, Marina Sena, Camila Queiroz e entre outros. 

 


Bianca Andrade para Bold Strap, na SPFW. (Reprodução/QGdaBianca/Twitter)


 

A empresária fala sobre um dos valores da grife, que é a auto aceitação e a valorização da diversidade: "Eu acho que tenho muito desta marca, esse lado de você se amar, você amar seu corpo independente da forma, você se sentir maravilhosa. Isso pra mim é algo que me faz muito bem. Hoje estou também feliz por prestigiar uma marca que está aberta a tantos corpos diversos. A moda também é sobre se divertir com o que você usa", relatou para a Glamour. 

 

Foto destaque: Bianca Andrade com look da Bold Strap para o SPFW. (Reprodução/QGdaBianca/Twitter).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo