Celebridades

Bianca Andrade e Fred vão apresentar MPN2021

Tanto Fred quanto Bianca que tem sua imagem consolidada online, agora terão a oportunidade de apresentar o Meus Prêmios Nick (MPN). Ambos contaram em entrevista à Quem como tem sido essa experiência.

3 min de leitura
28 Set 2021 - 18h15 | Atualizado em 28 Set 2021 - 18h15

O casal Bianca e Fred, que já são conhecidos na internet, terão agora a oportunidade de interagir com o seu público também pela televisão. Os influenciadores comandarão essa edição dos Meus Prêmios Nick, a partir desta terça-feira (28), às 20h e deram uma entrevista à Quem contando sobre a oportunidade.

“É a coroação de um momento incrível que a gente tá vivendo, tanto pessoal quanto profissional. A gente começou a pensar recentemente que poderia fazer mais coisas juntos, apresentar algum programa ou evento. A gente mandou para o universo e ele respondeu na velocidade da luz. Essa oportunidade chegou numa hora incrível. A gente agarrou e não vai soltar nunca mais. O que a gente mais ama é entretenimento, se comunicar e mandar alegria para as pessoas”, disse Fred.


 

Fred e Bianca no MPN2021. Reprodução / Instagram


“É indescritível! A gente admira muitos casais, como Angélica e Luciano Huck, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert e Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Sabe quando se sonha junto? É muito gostoso acompanhá-los. A gente é um casal parecido em muitas coisas. Os dois são influenciadores, comunicativos, gostamos do entretenimento… a Nick veio para selar o que a gente queria antes. O palco é o nosso lugar. Quando a gente estava ensaiando, a gente olhou um para o outro e deu um arrepiozinho. Falamos ‘a gente nasceu para isso’”, contou Bianca.

Ambos já tiveram experiência no palco. Bianca no programa ao vivo Boca a Boca e Fred no seu canal sobre futebol, o Desimpedidos.

“Com o Boca a Boca, aprendi a apresentar. Não faria o MPN do jeito divertido que tem sido feito se não fosse o programa. Eu tinha de forma reduzida toda a estrutura de TV, além do desafio do ao vivo. Eu tinha que ser inteligente, rápida e criativa, e isso me ajudou muito. Foi uma escola pra mim e que bom que a gente fez o projeto, que me deu muito medo na época”, disse ela.

 

Bianca Andrade conta como enfrentou o puerpério de sua gravidez

Georgina Rodriguez diz esperar pedido de casamento de Cristiano Ronaldo

Harry e Meghan Markle tiveram desentendimento com Rainha Elizabeth II no dia do casamento

 

“Tenho um pouquinho mais de experiência, mas a sintonia nos ensaios com a leitura do roteiro é outra coisa. A direção dos Meus Prêmios Nick deu muita liberdade para a gente, então estou muito empolgado, ansioso e confiante. Eu faço coisas grandes e gosto de grandes responsabilidades, e a premiação é uma baita responsabilidade. Quanto maior o trabalho, mais consciente e preparado eu fico e mais ainda correspondo às expectativas. Aliás, o MPN é uma das maiores conquistas que a gente teve na vida. Além de coroar, é um start muito grande de coisas que vêm por aí”, concluiu Fred.

 

 

Foto Destaque: Bianca e Fred no Mãe #NaReal. Reprodução / Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo