Celebridades

Bianca Andrade e Fred revelam separação

Bianca Andrade e Fred anunciam no instagram o fim do casamento. Além disso, enfatizam que não houveram traições e que a decisão foi em conjunto. Ademais, pediram para não questionarem mais

22 Abr 2022 - 19h40 | Atualizado em 22 Abr 2022 - 19h40
Bianca Andrade e Fred revelam separação Lorena Bueri

A influencer Bianca Andrade, conhecida como Bosa Rosa e o youtuber Fred se separaram. A informação foi revelada por ele através do Instagram, ele contou através de um comunicado. Na tarde desta sexta-feira (22), ele fez o seguinte post. 

"Eu jamais imaginei ter que fazer esse tipo de post, mas em busca de paz, venho informar que eu e a Bianca não somos mais um casal. A decisão foi tomada há alguns dias por nós dois e obviamente que está doendo demais na nossa família, mas o término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente", citouLogo em seguida, disse que mesmo não estando juntos, eles continuariam se amando e sempre estariam presentes um na vida do outro por conta do Cris.


Bianca Andrade, Fred e o filho do casal. Reprodução/Instagram


Em seguida, o youtuber negou traições e mencionou que tudo era mentira. Em seguida, pediu que não tocassem mais no assunto pois não falariam mais. "Peço por favor que respeitem nosso momento e nossa decisão, então não nos perguntem sobre esse assunto pois não falaremos sobre, e como disse no início do texto, só queremos viver nossas vidas em paz", concluiu.

Em seu Instagram, Bianca também se posicionou: "Esse momento foi o mais feliz da minha vida e é assim que sempre vou me lembrar de nós. É com muita tristeza que divido com vocês que eu e Bruno não estamos mais juntos". Bianca seguiu dizendo que não se importaria com o que estão especulando pois eles acreditam na verdade do ex-casal. Além disso, enfatizou que está em busca de paz e que as decisões foram de ambas as partes. 

Em seguida a influencer comentou: "O nosso amor me deu o melhor presente da minha vida, nosso filho Cris. Peço por favor que nos respeitem e principalmente respeitem o meu filho nessa fase tão difícil", disse. Por fim, agradeceu aos fãs pelo respeito e desejos de felicidade.

Foto destaque: Bianca Andrade e Fred. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo