Celebridades

Bianca Andrade e Fred celebram o mesversário do filho: "10 meses do neném"

Após o término do relacionamento, Bianca Andrade e Fred comemoram os 10 meses do pequeno Cris, ambos postam em sua conta do Instagram o mesversário com tema "LACRIS"

16 Mai 2022 - 09h29 | Atualizado em 16 Mai 2022 - 09h29
Bianca Andrade e Fred celebram o mesversário do filho: '10 meses do neném' Lorena Bueri

Bianca e Fred, mesmo separados, celebram mais um mêsversário do pequeno Cris de apenas 10 meses; a comemoração ocorreu neste domingo do dia (15). Como todas as outras, esta também é uma festa temática e o tema escolhido é “Lacris”. O tema é baseado em um time de basquete americano, Los Angeles Lakers, sem perder o trocadilho com o nome do bebê; a junção do tema ficou “Los Angeles Lacris”.

A empresária publicou várias fotos da comemoração e também ao lado do seu filho em sua conta do Instagram. Na legenda da publicação, ela chega a dizer que o tema foi escolhido pelo pai, Fred. “Mamain chegou morrendo de saudade e já comemorando os 10 meses desse nenein do jeitinho que a gente gosta!! O tema desse mês foi ideia do pai, claro hahahah LACRIS!”, disse Bianca.


Los Angeles do Cris "LACRIS" (Foto: Reprodução/ Instagram)


O papai, Fred, também publicou diversas fotos em sua conta do Instagram e um ensaio fotográfico em seus stories ao lado do pequeno Cris. “Chorei quando te vi todo feliz no vestiário, chorei quando recebi a foto e agora to chorando de novo postando”, escreveu em legenda.

Na mesma publicação ele continua com a declaração fofa. “É inexplicável a nossa conexão e como é mágico viver esses momentos com você”, “Sempre falo que são ‘momentos que sonhei a vida toda’, mas na verdade você superou e eles são infinitamente melhores do que nos meus sonhos”, disse. “Serei teu parceiro a vida toda. Te amo, nenein!”, finalizou.

A empresária de 27 anos e o jornalista de 33 anos tiveram um relacionamento de três anos, mas sem compromisso publicamente. O namoro só se tornou público em 2020. Pouco tempo depois, Bianca e Fred revelam a gravidez do seu primeiro filho e fazem um lindo chá revelação no Maracanã. Infelizmente neste ano de 2022, o ex-casal anunciou o fim do relacionamento, mas continuam amigos.

Foto destaque: Bianca Andrade, Fred e Cris (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo