Celebridades

Bianca Andrade compra mansão em São Paulo

O imóvel que custa 18 milhões fica em condomínio de luxo no bairro nobre da capital paulista; a aquisição da influencer e "cômodos" inusitados da casa chamaram a atenção do público.

02 Mai 2023 - 20h05 | Atualizado em 02 Mai 2023 - 20h05
Bianca Andrade compra mansão em São Paulo Lorena Bueri

A influenciadora digital Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, fez a compra de uma mansão luxuosa na cidade da garoa. Bianca, que nasceu no Rio de Janeiro e morou boa parte no tempo na terra carioca, contou em sua rede social nesta terça-feira (2)  sobre a sua nova aquisição e afirmou estar realizando um grande sonho. 

Em post revelando a sua compra, Boca Rosa comemorou a conquista e pontuou outras situações que também foram motivos para comemorar no mês de Abril. A ex- bbb contou que durante o mês passado, que ficou off das redes sociais, passou por 4 semanas totalmente diferentes e as destrinchou em seu post. Por fim, a empresária e dona da marca “Boca Rosa Beauty ” afirmou que voltará a ativa nas redes. 

“Abril de 2023, essa com certeza será uma data inesquecível. Por inúmeros motivos que são até difíceis de descrever. 
Antes de tirar esse mês off, fiquei curiosa para descobrir qual Bianca iria conhecer e eu CONHECI! Na verdade REconheci. 
Foram 4 semanas que mais pareciam uma montanha russa! 
Semana 1: DESCANSO, dor razoável, colo da minha mãe, paz total. 
Semana 2: ESTRESSE, dor absurda, picos de ansiedade, abstinência do trabalho, culpa materna. 
Semana 3: REALIZAÇÃO, comprei a minha primeira CASA que é literalmente um SONHO (essa agora é minha), uma das minhas maiores conquistas! Olha, chega eu tô BRILHANDO de tão realizada! rs 
Semana 4: REFLEXÃO. Quase 100% recuperada das cirurgias, grata por ter cumprido com mais uma meta ousada que foi esse mês sabático e feliz por ter sido tão corajosa. 
Se você me perguntar se valeu a pena, a minha resposta é simples: 
Se hoje eu me sinto muito mais leve, calma, presente e em paz, é sinal de que valeu mais do que tudo Agora tô de voltaaaaaa! Bora matar essa saudade! “, escreveu ela.

A mansão fica em um condomínio localizado em São Paulo, na Granja Viana. O imóvel custou 18 milhões de reais. Tendo 1,1 metros quadrados somente de área construída, a aquisição da influencer conta com diversos cômodos e partes da casa totalmente inusitadas, como um aquário para tubarão de 34 litros dentro da casa.


Escritório da mansão de Bianca, na imagem é possível ver o aquário feito para o tubarão. (foto/reprodução: youtube)


Além do espaço reservado para o ''shark'', a mansão possui piscina aquecida, saúna úmida, espaço gourmet, cinema, salão de jogos, academia, 4 suítes, canil, salão de festas com entrada independente, escritório, garagem para 10 veículos, aquário de corais com 7 litros entre outros cômodos. O condomínio onde a mansão está localizada possui haras, quadra de futebol, heliponto e quadra de tênis. 

 

Foto destaque: Bianca Andrade com o filho Cris, em frente a nova mansão. Reprodução: Instagram/@bianca

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo