Celebridades

Bianca Andrade compartilha fotos em sua viagem para Fernando de Noronha

Bianca Andrade postou nessa terça-feira (12) em seu Instagram duas fotos de biquíni curtindo sua viagem para Fernando de Noronha. O passeio começou no dia 9 e está sendo atualizado por fotos que estão dando o que falar entre os internautas.

12 Jul 2022 - 17h30 | Atualizado em 12 Jul 2022 - 17h30
Bianca Andrade compartilha fotos em sua viagem para Fernando de Noronha Lorena Bueri

Bianca Andrade postou nessa terça-feira (12) em seu Instagram duas fotos de biquíni curtindo sua viagem para Fernando de Noronha. O passeio começou no dia 9 e está sendo atualizado por fotos que estão dando o que falar entre os internautas. 

 Depois da recente e amigável separação de Bianca Andrade com seu antigo esposo Fred, do canal Desimpedidos, a influencer decidiu fazer uma viagem com seu filho. Compartilhando seus momentos por posts no Instagram e mostrando o arquipélago mais cobiçado do Brasil. 

 É comum vermos casais famosos compartilhando momentos no local, mas parece que o diferencial dessa vez é a simpatia que a influencer evocou da maternidade, recebendo muito carinho dos fãs desde a primeira postagem da viagem, confira alguns comentários: “Aproveitem muito, amores!!!” disse um seguidor, “sou apaixonada por vocês” disse outro internauta.


Bianca Andrade e Cris chegando em Fernando de Noronha (Foto: Reprodução/Instagram)


“Ser solto é bem melhor, ser leve é bem melhor, celebre a vida e só”, escreveu a influencer na postagem de hoje que foi uma continuação de um post que fez ontem dizendo: “play no book q a gata fez em Noronha”, disse Boca Rosa seguido de um emoji. 

 Confira o post no instagram: 



 A empreendedora está chamando atenção pelo seu estilo de vida, parcerias e investimentos nos mais diversos setores focados na figura feminina. Sendo muito querida e vista como modelo para diversas empreendedoras iniciantes e que buscam a independência financeira. 

 Também Ex-BBB, Bianca Andrade e diversos outros participantes do programa já mostraram que viver à sombra do reality show é coisa do passado. Com a constante evolução da comunicação nas redes e o engajamento cada vez maior dos internautas, a vida depois da casa mais vigiada do Brasil é cheia de possibilidades. Os novos participantes possuem uma voz mais ativa tanto dentro da casa como fora dela, e agora a alcunha de “Ex-BBB” que era usada como demérito, hoje é vista como status. 

 

Foto Destaque: Bianca Andrade. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo