Celebridades

Bianca Andrade compartilha fotos de biquíni durante viagem ao México

A empresária compartilhou em suas redes sociais a primeira viagem com o filho, Cris, para o México e os momentos em família, em celebração ao seu aniversário de 28 anos.

18 Out 2022 - 10h43 | Atualizado em 18 Out 2022 - 10h43
Bianca Andrade compartilha fotos de biquíni durante viagem ao México Lorena Bueri

Bianca Andrade realizou uma viagem em família para o México no início do mês de outubro para registrar a primeira viagem do pequeno Cris, de 1 ano. A viagem está chegando ao fim, mas a influenciadora registrou os últimos momentos em um hotel paradisíaco e esbanjou beleza ao posar de biquíni, nesta segunda-feira (17). “Que viagem deliciosa, já estou com saudades”, escreveu em um boomerang brindando seu último dia de estadia no hotel Play Del Carmen.

Nos publicação, a empresária aparece de biquíni na cor laranja, exibindo suas tatuagens e posando para fotos em uma paisagem incrível com cachoeira cristalina. “A Deus mandou o biquíni que ainda vai lançar amanhã e já virou meu favorito”, escreveu. Nos comentários, fãs e seguidores da artista não pouparam elogios. “Já procurei em três dicionários e ainda não encontrei o melhor elogio para essa foto.”, escreveu uma fã. “Deusa! Inteligente e muito bem politizada. Orgulho de ser seu fã.”, disse outra. “Quanta beleza”, elogiou um terceiro.


Bianca Andrade compartilha momentos no México (Foto: Reprodução/ Instagram)


A influenciadora registrou os últimos momentos da viagem e aproveitou para compartilhar um vídeo dançando com suas irmãs, ao som de Elas passou olhou. ”A versão Bianca de férias com as irmãs”, escreveu a ex-BBB na legenda.

Nos stories, Bianca compartilhou a festa em um restaurante do México, a ex-BBB completou 28 anos, no último sábado (15), mas deixou bem claro que, até o fim da viagem, vai continuar em clima de comemorações.

Boca Rosa é uma empresária, de 28 anos, que iniciou sua carreira como Youtuber e atualmente compartilha em seu Instagram sua vida pessoal e profissional. Bianca é mãe do pequeno Cris, de 1 ano de idade, fruto do seu antigo relacionamento com o Youtuber, Fred, de 33 anos de idade.

 

Foto Destaque: Bianca Andrade. Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo