Celebridades

Bianca Andrade comparece ao desfile da Dolce & Gabbana em Milão

Convidada pela marca italiana, Bianca Andrade marcou presença no desfile da Dolce & Gabbana na Semana de Moda de Milão 2023.

25 Fev 2023 - 17h20 | Atualizado em 25 Fev 2023 - 17h20
Bianca Andrade comparece ao desfile da Dolce & Gabbana em Milão Lorena Bueri

Bianca Andrade está pela primeira vez na semana de moda de Milão. A convite da Dolce & Gabbana, a empresária prestigiou o desfile da marca de Domenico Dolce e Stefano Gabbana neste sábado (25).

O look eleito pela Bianca Andrade foi um all black para se esquentar no frio atualmente na Itália, para compor ela usou meia-calça e salto plataforma junto com uma camisa corset de cetim e alfaiataria. Em entrevista à Vogue, a empresária descreveu a empolgação com a novidade: “Estou muito feliz de estar na minha primeira semana de moda internacional, aqui em Milão. Agora, eu vou assistir ao desfile da Dolce & Gabbana. A gente quis pegar um look clássico da marca para isso, com espartilho, alfaiataria e sexy. Eu amo!”.  

Além da influenciadora, as brasileiras como Elisa Zarzur e Duda Portella Amorim marcaram presença no desfile da Dolce & Gabbana. 

Bianca não foi sozinha à Milão, a empresária está acompanhada do Cris, filho dela com o participante do BBB23, Fred Desimpedidos. Nesta sexta-feira (24), ela compartilhou como estão sendo as noites na Itália. 




Bianca e o filho Cris. (Foto: Reprodução/Instagram)


Na parte da manhã, Bianca se dividiu nos desfiles da semana de moda de Milão e à noite com o filho, Cris. Nos Stories, do Instagram, a influencer publicou uma imagem ao lado do filho, de 1 ano e 7 meses, dando mamadeira. A dupla vem chamando a atenção nas redes sociais e a empresária compartilha cada momento da primeira viagem internacional de Cris.

Priorizando o filho, Bianca Andrade optou por esse ano em não desfilar pela sua escola de samba do coração. “Minha Grande Rio, atual campeã, que será campeã de novo, se Deus quiser. Hoje, estou aqui aproveitando um pouquinho, mas amanhã já tô com meu filhote”.

A empresária chegou a frequentar um dia de camarote na Sapucaí este ano. 

 

Foto Destaque: Bianca Andrade na Semana de Moda de Milão. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo