Celebridades

Bianca Andrade comenta suposto envolvimento entre João Guilherme e Yasmin Brunet: "É danado"

Boca Rosa deixou seu comentário em uma publicação que noticiava o suposto beijo entre João Guilherme e Yasmin Brunet durante a festa de aniversário da cantora Luísa Sonza.

20 Jul 2022 - 18h34 | Atualizado em 20 Jul 2022 - 18h34
Bianca Andrade comenta suposto envolvimento entre João Guilherme e Yasmin Brunet: 'É danado' Lorena Bueri

Bianca Andrade, de 27 anos, comentou sobre o vídeo que viralizou nas redes sociais onde Yasmin Brunet e João Guilherme aparecem aos beijos. O suposto envolvimento teria acontecido na madrugada desta terça-feira (19), durante a festa de aniversário da cantora Luísa Sonza, onde os ex dos artistas estariam presentes.

Yasmin Brunet está solteira desde janeiro de 2022, quando se divorciou do surfista Gabriel Medina. O relacionamento da modelo e do atleta foi marcado por diversas confusões familiares. Já o ator João Guilherme está solteiro desde agosto de 2021, quando terminou seu namoro com a ex-BBB Jade Picon. Na época surgiram rumores de uma suposta traição por parte de atriz.

Bianca está solteira desde abril, quando terminou o seu relacionamento com o youtuber Fred, com quem ela tem um filho, Cris, de 10 meses. Famosa por sua marca como Boca Rosa, a influenciadora deixou seu comentário no perfil do Instagram chamado ‘Gossip do Dia’: "O moleque é danado, menina, tô dizendo", escreveu ela. Bianca recentemente teve o seu envolvimento com João Guilherme noticiado pela mesma página.



“EXCLUSIVO: Bianca e Joao Guilherme ficaram, ontem, numa balada em São Paulo! Shippo a amizade dos dois, mas shippo as beijocas também!’, dizia a publicação. O caso dos artistas não foi muito bem aceito pelo público, que bombardearam o casal com duras críticas, os levando a se pronunciarem.

 A youtuber se explicou em seu perfil do twitter e afirmou ser dona da sua própria vida. “Bom, depois de tudo que li hoje eu só quero deixar claro uma coisa: sim, eu sou mãe, tenho 27 anos, dona de empresa e é por isso que quando me dá vontade de dar uns beijinhos eu vou lá e dou", disse a empresária.

O ator respondeu às críticas destacando o quanto a internet está tóxica e já estava cansado sobre os comentários acerca da sua aparência física em meio a tanto discurso de aceitação. “Tu não precisa entender como a mágica acontece, é só aceitar ou se achar ruim morde as costas que passa, sei lá”, falou ele. Os affairs do artista tem sido alvo constante de especulações.

 

Foto Destaque: Montagem com a Bianca Andrade, Jõao Guilherme e Yasmim Brunet. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo