Celebridades

Bianca Andrade comenta declaração sobre maior interesse em mulheres após término

A empresária e ex-BBB comentou sobre estar mais interessada em se relacionar com mulheres em entrevista para a Quem enquanto curtia o Rock In Rio no domingo (4)

05 Set 2022 - 09h50 | Atualizado em 05 Set 2022 - 09h50
Bianca Andrade comenta declaração sobre maior interesse em mulheres após término Lorena Bueri

A influenciadora e empresária Bianca Andrade foi um dos nomes que não deixaram de marcar presença no Rock In Rio neste domingo (4), em entrevista para a revista Quem, uma das mídias oficiais do festival, Bianca declarou estar em uma fase mais interessada em se relacionar com mulheres do que com homens.

Bianca está solteira desde o fim de seu casamento com o youtuber Fred, em abril, com quem teve o filho Cris, de pouco mais de um ano. “Essa decisão dói de ambas as partes de forma amigável e, mesmo não sendo mais um casal, nós seguimos nos amando” relatou, ao divulgar o término nas redes socias. Desde então, a empresária está focada no trabalho, motivo principal pelo qual compareceu ao festival no último final de semana.    


Bianca publicou um "arrume-se comigo" especial para o festival em seu Instagram. (Reprodução/Instagram)


Recentemente, a empresária compartilhou alguns detalhes de sua vida pessoal em seu Instagram, onde falou sobre sua bissexualidade e afirmou que os “dates” com mulheres são os mais legais e que tem tido dificuldades para manter conversas da mesma natureza com homens. Bianca comentou suas declarações e explicou que um dos motivos pelos quais está mais interessada em relações entre mulheres é porque se sente mais valorizada, “é muito mais fácil mulheres me aceitarem do que homens, porque a gente tem essa coisa de se unir, se olhar, se entender”, afirmou.

A ex-BBB ainda aproveitou para dar algumas alfinetadas no machismo estrutural presente na sociedade, “gosto sempre de falar que a minha empresa é feita por mais de 80% de  mulheres” começou, notando o quanto as mulheres são invalidadas, sobretudo mães que não se limitam apenas à maternidade e continuam indo para a balada, por exemplo, julgamento que não existe quando se trata de um homem. Bianca concluiu citando Anitta e Luísa Sonza e declarou que tanto ela quanto essas outras mulheres poderosas possuem o papel de dar a cara a tapa em prol das outras mulheres.

Foto Destaque: Bianca Andrade. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo