Celebridades

Bianca Andrade assume ser pansexual

A empresária afirma que quando o assunto é relacionamento, se importa mais com a conexão. A declaração aconteceu no programa "Gabi De Frente De Novo" lançado no dia 19 de outubro na plataforma Youtube.

26 Out 2022 - 15h01 | Atualizado em 26 Out 2022 - 15h01
Bianca Andrade assume ser pansexual  Lorena Bueri

Durante o programa “Gabi De Frente De Novo”, Bianca Andrade assumiu ser pansexual. A empresária afirmou que não entra em relacionamentos por interesses beaseados em gênero ou aparência. 

A influenciadora digital, também conhecida por Boca Rosa, foi uma das convidadas do novo projeto da jornalista Marília Gabriela. Após um bate-papo sobre o seu recente término com o apresentador Bruno Carneiro, Bianca disse que não gostava de se relacionar com pessoas que usam máscaras e que prefere conexão sobre a aparência. 

“É porque eu já namorei com pessoas que: “ah, ele é horrível” e eu achava lindo”, disse a ex-bbb. “Por isso eu procurei saber o quê que eu sou, o quê que me atrai. E tentei, tentei me expressar através do que eu conheço sobre sexualidade e me identifico muito como panssexual”, completou.

Antes de assumir publicamente sua orientação sexual, Bianca Andrade compartilhou que sempre foi curiosa e que buscou ler e estudar sobre o assunto. 

A entrevista na íntegra está disponível no Youtube. O momento do questionamento sobre sua sexualidade foi compartilhado no perfil oficial do Instagram de Marília Gabriela. 

Confira o momento:


Bianca Andrade durante entrevista para Marília Gabriela. Vídeo: Reprodução/Instagram.


Bianca também acrescentou que pessoas perfeitas demais costumam deixar ela com o pé atrás e que não pretende passar essa imagem para sua audiência. A dona da marca de cosméticos “Boca Rosa Beauty” disse que se sente agoniada quando não consegue ter acesso às qualidades e defeitos de pessoas próximas, como amigos e familiares, por exemplo. 

"Eu assumo o pacote completo", disse Bianca. "Isso me encanta porque eu consigo ver a pessoa e eu lido, eu escolho se eu quero conviver com aquilo", finalizou.

Qual o significado do termo “panssexualidade”?

A panssexualidade é definida pela atração sexual, emocional ou romântica em relação às pessoas independente do recorte da identidade de gênero ou sexo. Nesse caso, as pessoas panssexuais não pautam seus desejos amorosos e sexuais a partir de fatores como gênero e sexo.

Foto destaque: Bianca Andrade curtindo momento no México. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo