Celebridades

Bianca Andrade aparece pela primeira vez após o anúncio da separação

A influenciadora digital apostou em um look monocromático para o terceiro dia de Carnaval e fez seu primeiro post após o fim de seu relacionamento com o apresentador Fred.

23 Abr 2022 - 09h06 | Atualizado em 23 Abr 2022 - 09h06
Bianca Andrade aparece pela primeira vez após o anúncio da separação Lorena Bueri

Na madrugada deste sábado (23), a ex-youtuber Bianca Andrade apareceu em suas redes sociais pela primeira vez após anunciar o fim de seu relacionamento com o apresentador Fred.

A artista usou um look composto por luvas, corpete, uma espécie de meia calça e botas de cano longo com salto alto. Para curtir o terceiro dia de Carnaval, ela também apostou no visual completamente rosa, visto que essa cor representa a sua marca pessoal como “Boca Rosa”. A atriz anunciou o término de seu relacionamento nesta última sexta-feira (22), e surpreendeu os fãs, diante das contínuas trocas de declarações de amor.


Bianca Andrade usando look rosa para o terceiro dia de Carnaval


Os dois se conheceram em 2017 quando foram ao mesmo evento de trabalho. Meses depois, Bianca tentou ser cupido entre o youtuber e uma de suas amigas, mas ele deixou claro o seu interesse por ela. Após o primeiro beijo, o casal ficou entre idas e vindas, mas após a eliminação da empresária do BBB20, eles assumiram o namoro. Em dezembro de 2020, a dupla chocou a internet ao revelar que estavam à espera do primeiro filho.


Bianca e Fred comemorando o mesversario do seu filho Cris


Contudo, depois de 2 anos de namoro e 9 meses do nascimento do filho Cris, o casal postou mensagens anunciando o final da relação em seu Instagram.  “É com muita tristeza que divido com vocês que eu e Bruno não estamos mais juntos. Antes que especulem, nós nunca nos traímos, mesmo que ainda exista gente que não acredita nisso. O que importa é a nossa verdade. Só estamos em busca de paz”, escreveu a apresentadora.

Fred também deu sua versão da história e pediu compreensão aos fãs: “Peço por favor que respeitem nosso momento e a nossa decisão, então não nos perguntem sobre esse assunto pois não falaremos sobre.”. Os artistas disseram ser uma decisão tomada em conjunto, afirmaram não ter havido traição de nenhuma das partes e que apesar de tudo continuaram se amando.

Foto destaque: Bianca posando para foto no terceiro dia de Carnaval

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo