Tech

Bianca Andrade anuncia lançamento de influenciadora virtual

Bianca Andrade, a empresaria da empresa Boca Rosa Company, anunciou o lançamento de Pink, a influenciadora virtual idealizada a partir do sucesso do Metaverso.

26 Jul 2022 - 18h05 | Atualizado em 26 Jul 2022 - 18h05
Bianca Andrade anuncia lançamento de influenciadora virtual Lorena Bueri

A fundadora da Boca Rosa Company, Bianca Andrade, decidiu colocar sua atenção no Metaverso, diante do crescimento do novo paradigma que se cria com esse universo virtual da Meta. Ontem, no dia 25 de julho, a empresária anunciou o lançamento da Pink, cuja proposta é ser uma influenciadora virtual, sendo mais um canal e mais uma possibilidade da “Boca Rosa” se conectar com seus seguidores. Bianca Andrade é uma das Forbes Under 30 2017 e entrou para a lista de Mulheres de Sucesso de 2021.

A influenciadora digital, Pink, foi desenvolvida pela “Biobots”, a mesma Startup que foi responsável pelo desenvolvimento da “Satiko”, o avatar criado inspirado na apresentadora e atriz, Sabrina Sato, lançada em novembro do ano passado. Pink terá como atribuições as funções de diretora de marketing e criatividade da empresa Boca Rosa Company, é o que declarou Bianca Andrade.


Pink (Foto: Reprodução/Instagram)


Eu sempre digo que quem inova, lidera mercado. É um dos lemas que levo para a minha vida e essa é a minha intenção com a Pink. A Boca Rosa Company já é referência em inovação e esse é mais um passo para estarmos sempre à frente do nosso tempo. A Pink será um alter ego meu e, a partir daí, o céu é o limite. Estou realizando o sonho de poder me multiplicar pra fazer tudo o que almejo como influenciadora e com as minhas marcas. A Pink é um avatar que tem responsabilidade social e o objetivo de levar inovação. Ela vai liderar os projetos da holding Boca Rosa Company que envolve minhas marcas Boca Rosa Beauty e Hair. como diretora de marketing e criatividade”, disse na íntegra a empresária que espera atingir novos rumos com a decisão.

Agora fica a cargo do time de imagem, para o impulsionamento da influencer virtual, a equipe é composta por: Daniel Ueda, Joana Wood, Fernando D’Araujo e Guilherme Brasileiro.

Foto Destaque: Bianca Andrade. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo