Celebridades

Bianca Andrade anuncia afastamento das redes sociais para uma cirurgia

Através de uma publicação no Instagram a influenciadora anunciou aos seus seguidores que ficará um mês sem usar as redes sociais para se cuidar durante o pós operatório

02 Abr 2023 - 13h26 | Atualizado em 02 Abr 2023 - 13h26
Bianca Andrade anuncia afastamento das redes sociais para uma cirurgia Lorena Bueri

Bianca Andrade anunciou, na noite deste sábado (01/03), que ficará um mês sem usar as redes sociais, depois de 12 anos trabalhando com internet. A influenciadora digital, empresária e youtuber decidiu ter esse tempo offline pois vai passar por uma cirurgia para a retirada de amígdala.

Em um vídeo postado em seu perfil do Instagram Bianca falou sobre o quanto sonhou com a cirurgia: "Eu tenho amigdalite de repetição, que ataca minha nefrite e me causa uma série de problemas de saúde. Inclusive me deixou internada recentemente ", explicou a influencer logo no início do vídeo informando o motivo principal do seu afastamento das redes. 

A pausa é para que ela consiga descansar de fato. O pós operatório de amígdalas exige repouso e falar pouco, entre outros cuidados, coisa que a influenciadora não faz no seu dia a dia de trabalho, já que Bianca é conhecida por ser workaholic e estar sempre a frente de seus projetos.  

E para o repouso acontecer de fato, além do afastamento ela diz que excluirá todas as redes sociais do celular, mas tranquilizou seus fãs ao certificar que  deixou vídeos gravados para que sua equipe vá postando durante esse tempo. 

Ainda no vídeo Bianca, que tem pouco mais de 18,8 milhões de seguidores no Instagram, disse ter consciência de que esse um mês de afastamento pode causar um impacto em seu trabalho: “Isso requer coragem e planejamento, claro. Esse ano eu prometi que ia respeitar mais o tempo do meu corpo, da minha mente e minha saúde mental”. E continuou: "Engajamento é super importante pro meu negócio, os números são importantes, mas o meu grande desafio é justamente não me sentir refém deles”.


Publicação de Bianca sobre sua pausa nas redes sociais. (Vídeo: Reprodução/Instagram/Bianca)


A youtuber afirmou que fará registros desse momento de pausa e assim que retornar a vida online irá dividir esse momento de recuperação com os fãs. e finalizou

Foto Destaque: Bianca Andrade durante pronunciamento de pausa. Reprodução/Instagram/@bianca

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo