Celebridades

Bianca Andrade abre o jogo sobre compartilhar com Fred a guarda do "baby" Cris

Em entrevista concedida a revista 'Quem', Bianca Andrade fala sobre a guarda compartilhada de Cris, de apenas 10 meses, com o ex, Fred. "É difícil, mas a gente está vivendo bem".

22 Jun 2022 - 16h05 | Atualizado em 22 Jun 2022 - 16h05
Bianca Andrade abre o jogo sobre compartilhar com Fred a guarda do 'baby' Cris Lorena Bueri

Empresária de sucesso e influenciadora digital aos 27 anos, Bianca Andrade volta a cumprir seus compromissos profissionais após sair de licença-maternidade.

A adorável mamãe do 'baby' Cris contou para a revista Quem, com exclusividade, como consegue conciliar os cuidados com o filho, de apenas 10 meses, com a sua agenda lotada de trabalho. "É assim agora, a hora que ele dorme é quando a mãe pode dar uma sassaricada", brinca a influencer.

A youtuber, mais conhecida como Boca Rosa, conta com uma rede de apoio na qual demonstra ter muita gratidão.

"Graças a Deus, eu tenho uma rede de apoio, tenho toda uma estrutura para lidar com essa fase da minha vida que é ser mãe e continuar sendo uma mulher de negócio. Então, é tudo muito organizado lá em casa, tudo pré-planejado", diz a empresária.

A mãe de Bianca, Mônica Andrade, falou sobre a felicidade que foi ter a filha mais perto dela no Rio de Janeiro durante o Carnaval. 

No entanto, mesmo com a separação, a influencer descarta a possibilidade de voltar às origens. Segundo ela, a solução seria uma mudança de Mônica para São Paulo, já que o local é melhor para o trabalho e a carreira da ex-BBB. 

Bianca também foi questionada a respeito da guarda do filho estar sendo compartilhada com o pai, Fred, de 32 anos. Com sinceridade, ela revela ser um momento bem difícil, mas diz que eles estão se dando bem e faz elogios ao ex-companheiro. "Ele (Fred) é um paizão, então a gente conversa sempre, se eu preciso viajar, ele fica com o Cris".


Bianca e Fred com o filho, Cris. Foto: Reprodução/Instagram.


E é claro que a vida de recém solteira também foi um dos assuntos do bate-papo. A influencer explica que sua festa para o dia dos namorados foi destinada aos solteiros com a intenção de que nem ela, nem seus amigos ficassem sofrendo pela falta de um parceiro romântico. Ela descreve a festa como uma "festa do amor", onde quem quisesse ir estava convidado.

Foto Destaque: Bianca e Cris. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo