Celebridades

Biah Rodriguez se emociona ao falar sobre ida ao hospital com a filha

A influenciadora Biah Rodriguez que é casada com o cantor Sorocaba, chora ao relatar a ida de sua filha Fernanda, uma bebê de 8 meses, que precisou ir ao hospital para fazer uma série de exames

22 Jul 2022 - 19h28 | Atualizado em 22 Jul 2022 - 19h28
Biah Rodriguez se emociona ao falar sobre ida ao hospital com a filha Lorena Bueri

Bia Rodriguez publicou em seus stories do Instagram momento em que eka passou em um hospital ao levar a sua bebêzinha nesta sexta-feira (22). A influenciadora  tranquilizou os fãs e seguidores em sua conta do Instagram sobre o estado de saúde da sua filha, Fernanda, de apenas meses.

A bebê, de 8 meses, precisou ser levada ao hospital Israelita Albert Einstein após ter tido febre alta na noite anterior e muita dor na região do estômago. Bia publicou um vídeo em seus stories na quinta-feira (21) da pequena fazendo uma ultrassom, “Amanhã venho com calma atualizar vocês” escreveu.

Nesta sexta-feira como prometido, a influenciadora contou em seus stories o que ocorreu com a pequena.

"Foram noites difíceis, mas passou. Ela teve febre altas, de 39ºC. Achei que era o dentinho, mas como poderia com essa febre tão alta? Não tinha sintomas respiratórios, sem coriza, sem tosse. Fiquei em contato com o pediatra, mas eu sou mãe", contou ela.

Biah Rodriguez chora ao relatar saúde da sua bebê (Foto: Reprodução/ Instagram)


No hospital, a bebê passou por uma série de exames para descobrir a causadora da febre e do inchaço abdominal.

"Ela estava com dor e com um choro inconsolável. Nem o peito resolveu. Chegando lá, ela foi examinada. A barriguinha dela estava bem destendida. A pediatra pediu um ultrassom para descartar qualquer hipótese cirúrgica, de emergência. Todo mundo apavorado", relatou. 

"Ela estava sentindo muita dor. Chorando... Não tinha medicação que tirasse a dor. Fizemos todos os exames, de urina também. Não deu absolutamente nada. Nada de nada. Fizemos um painel viral, nada. Oramos e enquanto a gente esperava o resultado, ela queria comer. Eu abri a comidinha que levei de casa e ela comeu", explicou a modelo que preferiu não revelar o diagnostico da pequena e que já recebeu alta e está em casa com a família.

Biah Rodriguez, de 25 anos, é casada com o cantor Sorocaba, de 41 anos. O casal se casaram em dezembro de 2019 e juntos são pais de Theo, de 2 anos de idade, e de Fernanda, de 8 meses.

Foto Destaque: Biah Rodriguez, Sorocaba, Theo e Fernanda Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo