Celebridades

Biah Rodrigues revela que fez rinoplastia escondido do sertanejo Sorocaba

A modelo contou em seu Instagram que fez uma rinoplastia e que o procedimento precisou ser corrigido. Biah Rodrigues revelou que o marido, o sertanejo Sorocaba, não sabia do procedimento.

23 Fev 2022 - 18h40 | Atualizado em 23 Fev 2022 - 18h40
Biah Rodrigues revela que fez rinoplastia escondido do sertanejo Sorocaba Lorena Bueri

Biah Rodrigues, casada com o sertanejo Sorocaba, contou aos fãs que fez um procedimento estético escondida do marido. A modelo relatou que o procedimento em questão foi uma rinoplastia que acabou não saindo como o esperado.

Ao ser questionada sobre algo que já fez escondida do marido, Biah não hesitou em contar que a “estripulia” cometida por ela foi uma intervenção cirúrgica. "Uma rinoplastia em Brasília que deu muito errado! E a lição é: nunca faça nada sem o consentimento do seu cônjuge”, Biah relatou de maneira descontraída.

A esposa e mãe dos filhos do sertanejo relatou que precisou passar por uma nova rinoplastia para corrigir os erros da anterior, inclusive, Biah compartilhou uma foto do pós-operatório da cirurgia mau sucedida.


Biah Rodrigues precisou se submeter a uma nova rinoplastia para corrigir a primeira que não deu certo (Reprodução/Instagram)


A modelo, de 25 anos, tem dois filhos com o sertanejo, Theo (1 ano e 9 meses) e Fernanda (3 meses), costuma ter uma interação muito ativa em seu perfil no Instagram e sempre se demonstra muito a vontade para responder os questionamentos dos seguidores.

Ao ser questionada sobre a falta de publicações vestindo trajes de banho, Biah foi muito direta ao responder que não faz mais questão de postar esse tipo de conteúdo em sua página. "Minha vida toda fiz campanha de biquíni/lingerie. Sempre curti! Mas confesso que depois de casada o meu foco de campanhas mudou", escreveu a modelo.


Bia se mostra bem a vontade para responder as perguntas de seus seguidores (Reprodução/Instagram)


A esposa de Sorocaba também não escondeu a torcida pelo relacionamento de Fernando (dupla e amigo de Sococaba) e Maiara (irmã e dupla de Maraisa). "Eu tô orando. Você não tá, não?", respondeu Biah ao ser questionada se o noivado entre os sertanejos tinha alguma possibilidade de retorno.

Biah Rodrigues oficializaram a união em 2019, durante uma cerimonia simples e intimista que foi realizada no haras do sertanejo. Biah já estava a espera do primeiro filho do casal quando a cerimonia foi realizada.

 

 

Foto destaque: Biah Rodrigues e Sorocaba. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo