Celebridades

Bia Michelle diz que não dará outra oportunidade para Mc Gui

Na tarde desta terça-feira (11), Bia Michelle deu uma entrevista exclusiva ao vivo para o 'Fofocalizando', após o acontecimento em que resultou a segunda traição do Mc Gui e revelou: ''não terá terceira chance''.

11 Abr 2023 - 19h30 | Atualizado em 11 Abr 2023 - 19h30
Bia Michelle diz que não dará outra oportunidade para Mc Gui Lorena Bueri

Na tarde desta terça-feira (11) após o fim do relacionamento envolvendo muita polêmica com Mc Gui (24) e sua ex Bia Michelle (25), que concedeu uma entrevista exclusiva para o programa 'Fofocalizando' no SBT, e contou detalhes do término do seu relacionamento com Mc Gui.

Bia revelou que chegou a se encontrar com Mc Gui e conversar, logo após o episódio em que flagrou o Mc saindo de um motel, onde ele teria ido se encontrar com uma garota de programa.

“Quando eu fui conversar com ele no mesmo dia, foi uma adrenalina louca, eu sai do motel e fui direto para nossa casa tirar todas as minhas coisas, fazer mudança do dia para noite, eu não tive tempo para pensar no que tinha acontecido, eu estava numa adrenalina louca que nem chorar eu chorei e nisso ele me pediu muito para a gente conversar nesse dia e eu falei para mim mesma ‘eu preciso conversar com ele para eu olhar de novo e a minha ficha cair’, eu precisava. Nesse mesmo dia ele me pediu perdão, a gente conversou e em nenhum momento entramos num acordo sobre exposição e tudo mais, mas desde do começo eu não tinha pretensão de expor nada, a família dele também pediu para eu não expor, não era esse o meu propósito”, disse Bia.


Vídeo: Entrevista exclusiva da Bia Michelle ao programa Fofocalizando do SBT. Reprodução: Youtube.


Bia foi questionada pelo motivo que a fez expor tudo o que aconteceu e a influencer ao responder, aproveitou para destacar que a primeira traição ocorreu quando o cantor ainda estava no reality 'A Fazenda' da Record Tv.

Porém acabou que como foi exposto tudo na última vez na A Fazenda, eu fiquei muito quieta e isso me fez mal, porque muita gente ficava me mandando mensagem falando ‘você é uma trouxa mesmo, que você não fala nada e vai voltar com ele’ e eu coloquei na minha cabeça que eu preciso ser forte desta vez e mostra que sim eu tenho poder na minha voz, eu tenho que contar sim o que aconteceu comigo”, declarou Bia.

Eu não queria expor, tanto que na entrevista eles me pegaram de surpresa, só que depois que tudo foi exposto eu me sinto muito mais aliviada, eu não sabia que eu sentiria isso hoje”, disse a Influenciadora.

Bia contou que agora, sente mais aliviada após expor toda a situação e no decorrer do programa Fofocalizando, Mc Gui enviou um vídeo se pronunciando pela primeira vez sobre o fato da traição e pediu perdão. A influencer assistiu o vídeo junto com os apresentadores e diz que ainda torce pelo cantor, apesar das coisas que aconteceram.

“Eu acredito muito no perdão das pessoas, sempre vou acreditar no melhor, eu torço que ele possa tentar ser uma pessoa melhor mesmo, porque ele precisa, ele precisa se procurar, ele precisa do autoconhecimento, ele precisa procurar valores e eu torço para que isso aconteça, eu fiz muito por ele nesse relacionamento, eu queria muito ajudá-lo de todas as formas, eu sempre tentei mostrar o lado melhor das coisas, eu sempre fui essa mulher para ele, que pena que ele não conseguiu aprender comigo e teve que me decepcionar dessa forma, mas eu torço muito mesmo que tudo que ele falou seja de coração e de verdade”, reforça.

Ao ser questionada se a bailarina considera que o relacionamento foi abusivo, Bia comentou que o cantor não a colocava como prioridade.

Eu não consigo, hoje ainda, vê-lo como abusivo, mas eu sei que eu merecia muito mais do que ele fazia por mim, ele fazia muito menos que o mínimo que um homem deveria fazer pela gente, por exemplo a parceria, a empatia, muitas vezes eu olhava para o lado dele e ele não via o meu lado, alguns valores, que quando a gente casa eu acho que toda mulher tem isso de se colocar como prioridade, que o homem nos coloque, que ele seja o provedor da casa, nos ajude, nos dê acolhimento, um homem tem que vir para gente para dar de tudo de si e faltava bastante, por isso que eu cobrava tanto ele, por isso que eu tentava falar que eu não estava feliz, porém ele nunca tentou mudar não. Toda mulher tem que olhar para si mesma e ver que merece muito mais” disse a dançarina.

De certa forma a gente teve muitos momentos bons sim, isso eu não posso negar, só que infelizmente o erro do Guilherme maior que eu vejo é a falta de caráter por ter me traído duas vezes, sendo que eu dei uma segunda chance para ele mudar, então é a segunda vez que vem a público tudo que aconteceu na nossa relação, então eu acho que esse foi sempre o maior erro dele”, completou.

Bia contou que após todas as traições que passou em um relacionamento muito conturbado, a dançarina garantiu que não vai ter a terceira chance, argumentou que o ser humano tem direito a segunda chance, mas, nunca daria a terceira. Bia finalizou que o ex-namorado já provou que não vai mudar e se mudar será sem ela.

Foto destaque: Mc Gui e sua ex  a dançarina Bia Michelle. Reprodução/Instagram

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo