Música

Beyoncé presta nova homenagem a Tina Turner em Londres

A homenagem dedicada à cantora de rock, que faleceu na última quarta-feira (24), faz parte da turnê da "Queen B" e ocorreu no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres.

30 Mai 2023 - 14h01 | Atualizado em 30 Mai 2023 - 14h01
Beyoncé presta nova homenagem a Tina Turner em Londres Lorena Bueri

Na noite desta segunda-feira (29), a cantora Beyoncé decidiu prestar mais uma homenagem a musa Tina Turner; desta vez, em uma apresentação que realizou na cidade de Londres O show aconteceu no Tottenham Hotspur Stadium, que ficou lotado, com cerca de 80 mil pessoas.

A cantora era muito fã de Tina Turner e, para expressar o seu sentimento, decidiu realizar um novo e emocionante tributo, cantando o single River Deep, Mountain High”. A apresentação faz parte da turnê "Renaissance World Tour".

Antes de iniciar a performance, a artista afirmou: "Eu quero que vocês me ajudem a cantar uma das minhas canções favoritas...Nós te amamos, Tina!". Para realizar a homenagem, Beyoncé utilizou um lindo figurino azul e, com sua voz potente, mostrou o legado da falecida artista, que é considerada a rainha do rock. A canção interpretada por "Queen B" foi lançada por Tina Turner no disco homônico, que é fruto de uma parceria com o seu ex-marido, Ike.


Beyoncé via redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/@beyonce)


Essa não foi  a primeira vez que Beyoncé homenageou Turner. No primeiro show após o falecimento da diva do rock, "Queen B" fez questão de lembrar da musa em um show que aconteceu em Paris. Ela prestou homenagem também em sua página oficial: "Minha amada rainha. Eu te amo infinitamente. Agradeço por sua inspiração e pela forma como você trilhou o caminho. Você é força e resiliência. É a epítome do poder e da paixão. Somos todos afortunados por ter testemunhado a sua bondade e espírito gentil, que será lembrado para sempre. Obrigada por tudo o que fez", escreveu.

Vale destacar que ambas dividaram o palco na cerimônia de entrega do Grammy, em 2008. Na premiação, as cantoras fizeram um dueto de "Proud Mary", que acabou entrando para a história com Beyoncé chorando ao lado de Tina Turner.

Tina Turner faleceu aos 83 anos de causas naturais, no último dia 24 de maio. A cantora vivia na Suiça, país que escolheu para passar o restante de sua vida após se aposentar dos palcos. Apesar de ter falecido de causas naturais, a cantora já lidava com diversos problemas de saúde.

 

Foto destaque: Beyoncé. Reprodução/Instagram/@Beyoncé.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo