Celebridades

Beyoncé presta homenagem a Elza Soares em seu site oficial

A cantora usou seu site oficial, em que presta tributo a artistas do mundo todo, para postar sobre o falecimento de Elza Soares e agradecer por sua contribuição na música

3 min de leitura
21 Jan 2022 - 10h30 | Atualizado em 21 Jan 2022 - 10h30

Beyoncé foi até as redes sociais de sua organização, a BEYGOOD, fazer uma homenagem a cantora Elza Soares, que morreu nesta quinta-feira (20) aos 91 anos. A instituição da cantora foi criada com o intuito de apoiar causas sociais ligadas à pobreza, educação, desemprego e desastres naturais.  

Na página oficial, ela escreveu: ‘’Descanse em paz, Elsa Soares. Sua música será eternizada e irá inspirar o Brasil e o mundo. Somos Gratos!’’


Homenagem de Beyoncé para Elza Soares (Foto: Reprodução/Instagram)


Ateriormente, a cantora brasileira já havia sido citada por Beyoncé. Em junho do ano passado, no mês da música negra, a BEYGOOD comemorou a data usando Elsa como exemplo: "Celebrando o brilho e a criatividade dos músicos negros que influenciaram o mundo através de sua arte." 

Muito feliz com o ocorrido, Elza brincou na época dizendo que a cantora americana poderia, quem sabe, ser sua filha: "E ainda sobre a Beyoncé: um dia descobriremos que ela é brasileira. E minha filha." 

Além disso, Beyoncé usou seu próprio site, onde costuma homenagear, parabenizar os aniversariantes do dia e celebrar datas marcantes através de suas publicações.  

Em maio de 2021, a cantora usou sua página para fazer uma homenagem ao ator e humorista Paulo Gustavo, que faleceu vítima da Covid-19. 

Elza Soares morreu em casa, aos 91 anos, por causas naturais. A família da cantora escreveu uma mensagem em suas redes sociais comunicando o falecimento: ‘’É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais. Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação. A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo. Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim”. 

 

Foto destaque: Elza Soares e Beyoncé (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo