Música

Beyoncé mostra capa de "Renaissance", álbum novo

A artista do pop lança uma capa poderosa e cheia de conceitos de seu novo álbum, "Renaissance". Após seis anos sem lançar um disco inédito, ele deve chegar no dia 29 de julho.

30 Jun 2022 - 19h00 | Atualizado em 30 Jun 2022 - 19h00
Beyoncé mostra capa de 'Renaissance', álbum novo Lorena Bueri

Beyoncé lançou a capa do álbum "Renaissance", em suas redes sociais, nesta quinta-feira (30). A publicação da imagem poderosa da capa e um texto apresentando um pouco mais do processo criativo sinalizam os conceitos e temas que a cantora deve tratar no novo álbum.

A capa traz a cantora seminua com alguns ornamentos de metal sobre o seu corpo montada em cima de um cavalo brilhante e transparente. O fundo escuro e minimalista do cenário apenas dá mais força a figura de Beyoncé.

No texto, ela diz que a criação de esse álbum serviu como um refúgio para um lugar seguro, no qual possa "sonhar" e se afastar dos momentos assustadores da realidade. Nesse mundo imaginado pela artista é para estar distante de qualquer restrição de perfeccionismo e excesso de pensamento, dando liberdade qualquer para se soltar.


Beyonce (Foto: Reprodução/Instagram)


Segundo Beyoncé, seu novo álbum a fez se sentir mais livre e aventureira, tornando esse novo disco uma espécie de jornada de exploração. Ela espera que seu lançamento possa trazer aos fãs alegria e o sentimento que eles são especiais, em uma mensagem em que ninguém deve se sentir oprimidos, e sim fortes e confiantes.

Ao que tudo indica "Renaissance" deve ser lançado dividido por partes, pois na divulgação da capa ela mencionou "Act I". No entanto, o lançamento oficial do álbum está previsto apenas para o dia 29 de julho. Por enquanto, ela já divulgou, na semana passada, o single "Break my Soul", que será uma das faixas do disco.

Beyoncé não lança um álbum desde "Lemonade", de 2016. Nesse meio tempo, ela participou de alguns filmes e saiu em turnê com seu marido Jay-Z, no "On the Run II Tour", em 2018. O projeto a rendeu US$ 253,5 milhões (RS$ 940 milhões, aproximadamente), de acordo com a Billboard Boxscore.

Foto Destaque: Instagram/ Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo