Música

Beyoncé fará shows no Brasil em 2024, diz Flesch

A última vez em que a Queen americana passou pelo solo brasileiro foi em 2013, há 10 anos atrás. Na ocasião, ela dançou o funk “passinho do volante” e levou os fãs a loucura, no palco do Rock in Rio.

28 Abr 2023 - 21h30 | Atualizado em 28 Abr 2023 - 21h30
Beyoncé fará shows no Brasil em 2024, diz Flesch Lorena Bueri

Que rufem os tambores, de acordo com o jornalista José Norberto Flesch, a diva internacional Beyoncé trará a turnê mundial “Renaissance” para o Brasil entre março e abril de 2024.  As cidades onde os espetáculos irão acontecer ainda não foram confirmadas.

A turnê foi anunciada pela mega star em fevereiro deste ano e já está com datas programadas para os países ao redor do mundo, anota aí! Em 10 de maio o primeiro show acontecerá em Estocolmo, na Suécia. Na sequência a cantora passará por Londres, França, Espanha, Amisterdã e Alemanha. Saindo da Europa, a estrela retorna para a América do Norte, onde pousará no Canadá, além de se apresentar em mais de 24 estádios dos Estados Unidos. Por enquanto, o último show da agenda será em 27 de setembro em Nova Orleans, na Luisiana.


Beyoncé. (Foto: Reprodução/Instagram)


A última vez em que a Queen americana passou pelo solo brasileiro foi em 2013, há 10 anos atrás. Na ocasião, ela dançou o funk “passinho do volante” e levou os fãs a loucura, no palco do Rock in Rio.

Renaissance, nome que leva a turnê, é o sétimo álbum de estúdio da cantora, sendo lançado em julho de 2022. O single “Break My Soul” foi o primeiro do álbum a ser divulgado e atingiu a Billboard Hot 100 dos EUA e alcançou o top 1 de várias paradas ao redor do mundo. Pelo clima exuberante e outras características, a produção conquistou os fãs e também foi bem recebida pelos críticos de música, além de ter estreado em primeiro lugar na parada americana da Billboard 200. A produção também estreou em alta no Canadá, Bélgica, França, Suécia, Reino Unido e Dinamarca.

A última turnê mundial de Beyoncé aconteceu em 2018, onde seu marido, rapper Jay-Z também marcou presença, tendo 48 paradas na Europa e América do Norte.

Foto Destaque: Beyoncé. Foto: Reprodução/Twitter

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo