Música

Beyoncé entrega espetáculo na abertura de sua turnê, Renaissence World Tour

Beyoncé estreia sua oitava turnê na Suécia, a aguarda Renaisscence World Tour e entrega um verdadeiro espetáculo para milhares de pessoas. A diva performou músicas novas e também da época das Destiny`s Child

11 Mai 2023 - 09h35 | Atualizado em 11 Mai 2023 - 09h35
Beyoncé entrega espetáculo na abertura de sua turnê, Renaissence World Tour Lorena Bueri

A aguardada turnê da diva pop, Beyoncé, começou na quarta-feira (10), na Friends Arena de Estolcomo, Suécia. A Renaissence World Tour começou com o pé direito! O show arrastou uma multidão de pessoas e foi um verdadeiro espetáculo, como já é o esperado da Beyoncé.

O show começou com musicas mais tranquilas, românticas e antigas, como “Dangerously in Love”, essa da época da Destiny`s Child, e as baladas românticas “Flaws and All” e “Care”. Após emocionar a multidão, Beyoncé começou a cantar musicas mais dançantes, como “Cozy”, “Cuff It” e “Energy”.

O fã-clube de Beyoncé postou no Twitter o início do show:


Abertura do show gravado por um fã. (Reprodução/Twitter/@beyhivecombr)


Ao cantar as músicas de seu novo álbum, Renaissence, que dá origem a turnê, Beyoncé alegrou a plateia e interpretou ao vivo pela primeira vez “I`m that Girl” e “Summer Renaissence” e assim o show prosseguiu intercalando com outros sucessos já consolidados de sua carreira, como “Love on Top” e o clássico, “Crazy in Love”.

O espetáculo teve três horas de duração, e o tempo todo Beyoncé não deixou a peteca cair. Performou, cantou, dançou, trocou de roupa oito vezes e voou pelo estádio sentada no cavalo Reneigh, personagem do álbum. Até o cavalo foi espetáculo, apareceu 3D e gigante no palco:


Reneigh, personagem do álbum Renaissence. (Reprodução/Twitter/@beyhivecombr)


O álbum de estúdio, Renaissence foi lançado em julho de 2022 e é o sétimo áudio de estúdio da diva pop, lançado pela Parkwood Entertainment e Columbia Records e é o primeiro em estúdio desde de Lemonade, de 2016.

Renaissence já recebeu indicações e ganhou o Grammy, fazendo com que Beyoncé se tornasse a artista mais premiada da história do Grammy.

A abertura espetacular da Renaissence World Tour na Suécia já pode deixar fãs brasileiros esperançosos, já que Beyoncé anunciou na sexta-feira (28) que virá ao Brasil em 2024. A novidade foi divulgada por José Noberto Flesch, jornalista famoso por anunciar vindas de artistas internacionais ao Brasil.

Por enquanto não sabemos as datas e locais dos shows no Brasil, já que a turnê ainda vai passar pela Europa e América do Norte, mas os fãs já podem começar a economizar, pois a Queen B promete espetáculo e ingressos esgotados.

 

Foto Destaque: Beyoncé. Divulgação/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo