Música

Beyoncé entra no Top 50 do Spotify após lançamento com Kendrick Lamar

A nova versão de "America Has a Problem" foi lançada de surpresa pela cantora na última sexta feira (19), contando com a participação do rapper Kendrick Lamar.

23 Mai 2023 - 16h03 | Atualizado em 23 Mai 2023 - 16h03
Beyoncé entra no Top 50 do Spotify após lançamento com Kendrick Lamar Lorena Bueri

Na noite da última sexta-feira (19), a cantora Beyoncé lançou o remix do single "America Has a Problem". A música integra o sétimo álbum de estúdio da cantora, "Renaissance", lançado no ano passado (2022).

A nova versão da música da artista norte-americana ganha uma nova voz, a do rapper Kendrick Lamar, ou seja, a nova versão de "America Has a Problem" foi gravada em parceria com o cantor. O lançamento pegou os fãs de ambos os artistas de supresa, já que não havia nenhuma informação de uma possível parceria, e, apesar disso, o remix está agradando o público e segue em constante crescimento nas plataformas digitais. 

Nesta terça-feira (23), a nova versão da música conquistou a sua melhor posição desde o lançamento na semana passada no Spotify Global, ocupando a 43ª posição entre as 50 músicas mais reproduzidas ao redor do mundo nas últimas 24 horas, e acumulando mais de 1,9 milhão de plays.



Na nova versão do remix, a música é iniciada por Kendrick Lamar, que traz o seus versos de forma mais rápida e se declara membro honorário da colmeia, como é chamado o fã-clube da cantora ícone da música, Beyoncé. O rapper também fala sobre inteligência artificial na canção.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que os artistas se encontram para uma parceria no mundo da música. A primeira vez foi em 2016, quando os cantores impactaram os fãs com a música "Freedom". O single foi uma das faixas mais aclamadas do álbum "Lemonade". Já em 2019, a "Queen Be" e Lamar se reuniram mais uma vez para gravar "Line", do conhecido álbum "The Lion King: The Gift".

Por fim, a nova versão de "America Has a Problem" está repercutindo muito bem entre os fãs dos cantores e as reações nas redes sociais são bem positivas.

 

Foto destaque: Beyoncé e Kendrick Lamar. Reprodução/Instagram/@beyonce/@kendricklamarzz.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo