Música

Beyoncé é símbolo de resistência feminina em álbum "RENAISSANCE"

A cantora Beyoncé é conhecida por ser símbolo de resistência feminina na indústria musical e em seu novo álbum "RENAISSANCE" não poderia diferir, contando com composições de Drake e Jay-Z

25 Jul 2022 - 15h57 | Atualizado em 25 Jul 2022 - 15h57
Beyoncé é símbolo de resistência feminina em álbum 'RENAISSANCE' Lorena Bueri

A cantora Beyoncé possui um belo histórico musical com letras marcantes e cheias de mensagens importantes sobre resistência feminina e negra, colocando também sua resistência e crítica aos preconceitos e vivência em seus vídeo-clipes.

Em seu novo álbum 'RENAISSANCE' não poderia diferir, tendo na primeira canção liberada e junho, 'Break My Soul', a mensagem sobre a busca de liberdade, seja ela em seu trabalho, em sua carreira ou em sua própria vida, na letra a cantora fala que as dificuldades que acompanham todos esses fatores da vida, não quebrarão sua alma e nem sua esperança de um dia e um mundo melhor.


Beyoncé mostra álbum físico 'RENAISSANCE'. (Reprodução/Instagram)


A demostração de resistência e apoio às causas feministas e de combate ao racismo sempre esteve presente em sua arte, sendo ainda mais vista em seu álbum 'Lemonade', com a faixa 'Formation', sendo uma das favoritas entre seus fãs e que desde seu lançamento em 2016 mostra uma mensagem atemporal.

Segundo as informações constadas na página da AppleMusic, Beyoncé conta com colaborações e composições de grandes nomes em algumas das 16 faixas de seu novo álbum, como Jay-Z, Drake, 070 Shake, Shrillex, The-Dream e Pharrel Williams como compositores e colaborações como na faixa 'Move' com Grace Jones e Tems. Os Nomes das faixas também dão lugar á curiosidade, faixas como 'America Has A Problem' e 'Alien Superstar' são duas das mais esperadas pelo público, às quais possuem o nome de Jay-Z na composição, assim como a faixa 'Break My Soul'.

No último sábado, Beyoncé liberou duas novas versões para a faixa 'Break My Soul', uma acústica e uma acapela, que passam novos sentimentos a canção e os vocais inclusos são de arrepiar, dando ainda mais expectativa para seu álbum 'RENAISSANCE', que será lançado em 29 de julho em todas as plataformas digitais de música e promete muitas letras fortes e cheias de sentimentos para seus ouvintes.

 

Foto Destaque: Capa de álbum 'RENAISSANCE' de Beyoncé. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo