Música

Beyoncé divulga tracklist de "RENAISSANCE-act 1", que será lançado dia 29

Após seis anos de seu último projeto solo, Beyoncé divulga tracklist de seu novo álbum "RENAISSANCE- act 1" que vai ser lançado dia 29 de julho. O álbum conta com 16 faixas.

21 Jul 2022 - 16h24 | Atualizado em 21 Jul 2022 - 16h24
Beyoncé divulga tracklist de 'RENAISSANCE-act 1', que será lançado dia 29 Lorena Bueri

Nesta quarta-feira, 20, através do story do Instagram Beyoncé  divulgou a tracklist de seu novo álbum, “RENAISSANCE- act 1”, lançamento vai ocorrer no fim do mês, mais precisamente no dia 29, com 16 faixas e ainda sem nenhuma colaboração anunciada, a última faixa contém o nome do disco

A contora também revelou que o processo de criação envolveu os sentimentos que teve durante a pandemia de COVID-19 que assolou o mundo, e explorou a liberdade sem deixar o perfeccionismo a consumir.

O projeto, que a cantora anunciou no fim do mês passado, é um dos mais aguardados, pois já se completaram seis anos que a norte-americana não lança álbum solo. Confira a tracklist do álbum:

  1. I”m That Girl
  2. Cozy
  3. Alien Superstar
  4. Cuff It
  5. Energy
  6. Break My Soul
  7. Church Girl
  8. Plastic Off The Sofa
  9. Virgo’s Groove
  10. Move
  11. Heated
  12. Thique
  13. All Up In Your Mind
  14. America Has a Problem
  15. Pure/Honey
  16. Summer Renaissance

A diva que fez uma das apresentações mais marcantes da história do festival Coachella, que acontece anualmente na Califórnia nos Estados Unidos, o "Beychella" - nome que levou o show, aconteceu em 2018 . A cantora que já foi nomeada ao Grammy Awards, considerada a maior premiação de música do mundo, mais de 60 vezes, e levou 24 estatuetas para casa ao decorrer dos anos.


 

Beyoncé, ao centro, durante o Festival Coachella em 2018. (Foto:Reprodução/Instagram)


O hiato do grupo feminino Destiny’s Child foi anunciado em 2002, após dois anos elas retornariam somente para lançar o último álbum “Destiny Fulfilled”. Durante o período do hiato Beyoncé lançou seu primeiro álbum solo “Dangerously in Love” em 2003, após a separação do grupo, em 2006, ela divulgou “B’Day”.

Em 2008 foi a vez de “I Am... Sasha Fierce” ser lançado; 2011 estreou “4”; “Beyoncé” em 2013, e seu último álbum solo antes do recente projeto foi “Lemonade” em 2016. Queen B ainda desenvolveu em colaboração com seu marido, o rapper Jay Z, em 2018 os dois lançaram “Everything Is Love”, projeto que também rendeu uma turnê. A cantora também ficou responsável por desenvolver a trilha sonora de “Rei Leão”, em julho de 2019 foi lançado “The Lion King: The Gift”.

 

Foto destaque: Beyoncé em foto de divulgação para “RENAISSANCE- act 1” Reprodução/Instagram. 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo