Música

Beyoncé dá spoiler do novo trabalho "Renaissance"

Beyoncé divulga em suas redes sociais o título do novo álbum. "Renaissance" terá lançamento no mundo todo dia 29 de julho. A musa fez um ensaio para a revista Vogue com looks que lembra o Renascimento.

16 Jun 2022 - 15h35 | Atualizado em 16 Jun 2022 - 15h35
Beyoncé dá spoiler do novo  trabalho 'Renaissance' Lorena Bueri

Nesta madrugada de quinta-feira (15), Beyoncé anunciou em suas redes sociais o título e data de seu novo projeto. O álbum "Renaissance" tem lançamento previsto para o mundo no dia 29 de julho, segundo sua publicação, a qual não foi dada muito detalhes, somente o título e a data, além de escrever "Act I", indicando que seu projeto será divido em partes. No site oficial de Beyoncé já pode ser garantido a pré- venda dos ingressos. Em algumas plataformas digitais, um exemplo é a Tidal or comando de Jay-Z, foi publicado a mesma arte, divulgando a novidade. 


Beyoncé no ensaio ara a Vogue Britânica.(Foto; Rerodução/Instagram)


A musa pop já havia dando pistas de que estaria lançando algo novo, a cantora tirou suas fotos  de perfil de suas redes sociais,  indicando que seria substituído pelo novo trabalho. Já se faz 6 anos que a Bey não lança um álbum solo, o último foi o "Lemonade". Em 2018 com parceria de seu marido Jay-Z, eles lançaram o álbum com nome de "Everything Is Love". O assunto do novo disco da musa, levou a web e os fãs a loucura,  sendo o assunto mais comentado nas redes sociais. A hashtag Renaissance está no topo das mais citada. A hashtag  com o nome da cantora ainda está no sexto lugar.


Beyoncé no ensaio para a Vogue Britânica (Foto: Rerodução/Instagram)


A musa pop realizou um ensaio fotográfico para a revista Vogue Britânica, no qual saiu na capa. O editor-chefe da revista, Edward Enninful comentou sobre o ensaio, o álbum e sobre ela mesma. "Esse pode ser seu projeto musical mais ambicioso até hoje, a Beyoincé, que dominou o Grammy e mudou a cultura pop, treinou sua artilharia na paisagem sonora musical da América no final do século 20. Posso dizer que existe um pouco de mistério em jogo?", comentou Edward. A artista relatou que o novo disco foi um processo longo, a pandemia deu muito tempo para pensar sobre as decisões do jeito que ela gosta.

 

Foto Destaque: Beyoncé no ensaio para a Vogue Britânica Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo