Música

Beyoncé confirma a ‘Renaissance Tour’ para o verão de 2023

O primeiro par de ingressos para a turnê "RENAISSANCE" foram leiloados durante o Wearable Art Gala 2022, na madrugada deste domingo (23).

23 Out 2022 - 14h36 | Atualizado em 23 Out 2022 - 14h36
Beyoncé confirma a ‘Renaissance Tour’ para o verão de 2023  Lorena Bueri

A partir de agora os fãs de Beyoncé poderão pensar duas vezes antes de aceitar um convite para sair! Na madrugada deste domingo (23), durante o evento Wearable Art Gala 2022, a cantora Beyoncé confirmou a turnê do álbum “RENAISSANCE” para o verão de 2023. 

Antes do anúncio oficial, os fãs da cantora já estavam especulando um possível anúncio confirmando a tão esperada turnê do seu último álbum de estúdio “RENAISSANCE”, lançado em julho deste ano.


Beyoncé em divulgação ao seu último álbum de estúdio. (Reprodução/Instagram).


Com o intuito de arrecadar fundos para os artistas do WACO Theater Center (Where Art Can Occur), o evento de gala leiloou diversos itens de arte; entre eles, um par de ingressos para a “RENAISSANCE Tour“, que poderão ser utilizados em qualquer uma das datas a serem anunciadas nos Estados Unidos ou em outra cidade do mundo. Isso quer dizer que sim, a artista irá performar seu próximo show em diferentes países! 

O prêmio ainda inclui duas passagens de primeira classe na companhia International United Airline Polaris para cidades selecionadas, com acomodações de 3 noites em um hotel Marriott. Além disso, quem arrematasse ganharia uma visita nos bastidores da apresentação guiada pela mãe da Beyoncé. Seria meu sonho? 


Leilão de um par de ingressos para a próxima turnê de Beyoncé. (Reprodução/Twitter).


Até o momento, não foram revelados maiores detalhes a respeito da turnê, como datas, países que a tour irá passar e etc., mas ao que tudo indica, a “Renaissance Tour” vai ter início em julho de 2023. Já estamos torcendo para que ela venha para o Brasil e claro que estamos felizes também com o retorno de Beyoncé aos palcos. 

Vale ressaltar também que, de acordo com o Hits Daily Double, o HDD, Beyoncé está negociando shows da turnê em estádios.  

Durante o evento de gala, foi anunciado o par de ingressos. “Este prêmio é completo com 2 passagens internacionais United Airlines Polaris de primeira classe para cidades selecionadas, com acomodação de 3 noites em hotel Marriott. E, para uma das apresentações musicais mais cobiçadas de todos os tempos, 2 ingressos para a turnê RENAISSANCE 2023 de Beyoncé com uma visita guiada aos bastidores com Miss Tina“, dizia a descrição do leilão. 


Beyoncé em Wearable Art Gala 2022. (Reprodução/Instagram).


Os ingressos do Wearable Art Gala 2022 foram leiloados por US$ 150 mil, ou seja, pouco mais de R$ 770 mil. E aí, pagariam essa quantia para ter essa experiência com a artista?

Foto destaque: Beyoncé no Wearable Art Gala 2022. (Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo