Música

Beyoncé comenta sobre tentativa de gravar clipe com Britney Spears

De acordo com o site Page Six Beyoncé pretendia gravar um novo clipe ao lado de Britney Spears, entretanto, o projeto não deu certo e isso acabou não acontecendo.

11 Jan 2023 - 18h24 | Atualizado em 11 Jan 2023 - 18h24
Beyoncé comenta sobre tentativa de gravar clipe com Britney Spears Lorena Bueri

Beyoncé pretendia gravar um novo clipe ao lado de Britney Spears.Segundo o site Page Six. Entretanto, o projeto não deu certo e isso acabou não acontecendo por motivos ainda não divulgados pela assessoria de ambas. A participação não seria apenas em vocais e sim uma aparição em vídeo. O pedido chegou a ser feito por Beyoncé, mas acabou não se concretizando. O portal não sabe dizer os motivos pelos quais Britney não pôde ou não quis participar do clipe, apesar de ter sido convidada por Beyoncé. E, segundo o mesmo, os representantes das cantoras não teriam comentado a questão até o momento.

Beyoncé que recentemente lançou seu álbum "RENAISSANCE – ACT I“. Como o próprio título diz, este é o primeiro ato de um total de três. Por enquanto, há especulações e alguns. Segundo Kyle Buchanan, que é jornalista da coluna The Projectionist do The New York Times, o mais importante jornal dos Estados Unidos. De acordo com as informações do jornalista, o segundo ato seria um projeto acústico, com músicas mais intimistas. Já o terceiro seria em parceria com o marido JAY-Z, como já foi feito no “Everything is love“.


Postagem de Kyle Buchanan no Twitter.


Em Sua página no Twitter Kyle publicou: “Antes que o Twitter caia, em vez de fazer você me seguir em outro lugar, vou apenas contar o que ouvi sobre os outros 2 atos do projeto ‘Renaissance’ de 3 partes de Beyonce: 2º ato é um álbum acústico, 3º ato é uma colaboração com Jay-Z”, escreveu Kyle.

Como Beyoncé costuma lançar materiais audiovisuais, os fãs ainda não perderam a esperança desse feat acontecer, os fãs da cantora mostram animação com a ideia e com certeza a internet iria vibrar com essa dupla mais do que inusitada entre as duas potências da música. Esperamos ansiosamente esse momento acontecer e esse encontro promete muita coisa boa.

Foto Destaque: Beyoncé e Britney. (Reprodução/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo