Celebridades

Beyoncé aproveita folga da turnê para sair em jantar romântico com Jay-Z

Na noite desta segunda-feira (22), Beyoncé aproveitou o descanso que teve de sua atual turnê e saiu em um jantar romântico com seu marido, Jay-Z. As fotos do vale-night foram publicadas no Instagram da cantora.

23 Mai 2023 - 14h22 | Atualizado em 23 Mai 2023 - 14h22
Beyoncé aproveita folga da turnê para sair em jantar romântico com Jay-Z Lorena Bueri

Na noite desta segunda-feira (22), Beyoncé, de 41 anos, aproveitou para descansar da sua turnê, "Renaissance World Tour", e saiu em um vale-night romântico com seu marido, o rapper e empresário Jay-Z, de 53. 

A cantora divulgou algumas fotos em seu Instagram da noite que passou com Jay-Z. O date rendeu um jantar com ostras, vinho rosé e fotos dos dois agarradinhos. 

Confira o post da artista: 


Beyoncé e Jay-Z nas redes sociais (Reprodução/Instagram/@beyonce)


A diva pop e o rapper estão casados desde 2008, e, juntos, têm três filhos: Blue Ivy, de 11 anos, e os gêmeos Sir e Rumi, de 5. 

Atualmente, Beyoncé está realizando uma turnê mundial após sete anos em hiatus. A "Queen Bey", forma como é mundialmente conhecida, fez a abertura de sua turnê com um show que durou três horas em Estocolmo, na Suécia. 


Beyoncé em seu show na Suécia (Foto: Reprodução/Kevin Mazur/Getty Images)


De acordo com a revista Forbes, a turnê da diva pop pode arrecadar um valor equivalente a US$ 2,1 bilhões, que em reais seria em torno de 10,4 bilhões, assim excedendo o valor de todos os shows que fez anteriormente.

Além disso, Beyoncé, recentemente, comprou uma mansão avaliada em US$ 200 milhões, o equivalente a 1 bilhão de reais, em Malibu, na Califórnia. De acordo com o TMZ, a mansão é uma das mais caras do estado da Califórnia, além do pagamento do imovél ter sido à vista.


Beyoncé em suas sociais (Foto: Reprodução/Instagram)


A diva pop possui vários hits que são ouvidos até os dias de hoje. Alguns deles são "Single Ladies (Put A Ring on It)", que, apenas no YouTube, possui 913 milhões de visualizações.

Confira o vídeo abaixo:


Clipe oficial de "All the single ladies (Put A Ring on It)" (Reprodução/YouTube)


Além disso, a música "Halo" também continua fazendo muito sucesso, e, no YouTube, possui 1,4 bilhões de visualizações. 

Confira o clipe abaixo:


Música Halo (Reprodução/ Youtube)


Já o álbum Renaissance, que foi lançado dia 29 de julho de 2022, para Beyoncé, foi um álbum marcado pelo fato de a fazer se sentir livre e aventureira. De acordo com a cantora, foi uma válvula de escape durante os momentos assustadores. Sua intenção foi "criar um lugar seguro e sem julgamentos ou perfeccionismo, um lugar para gritar, soltar, sentir a liberdade".

 

Foto Destaque: Beyoncé e Jay-Z jantando juntos. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo