Música

Beyoncé anuncia datas da nova turnê “Renaissance world tour”

A arista finalmente revelou a tão esperada agenda, por todos os fãs, de shows da nova turnê "Renaissance World Tour”

01 Fev 2023 - 16h04 | Atualizado em 01 Fev 2023 - 16h04
Beyoncé anuncia datas da nova turnê “Renaissance world tour” Lorena Bueri

A cantora norte-americana Beyoncé, conhecida pelos seus sucesso ‘Run the world’ de 2011, ‘Halo’ de 2008 entre outros. Tem ao todo 7 álbuns de estúdio, 5 álbuns ao vivo e 2 de compilação. Ela também foi uma das artistas com mais indicações ao Grammy Awards. Beyoncé é a artista feminina que ganhou mais prêmios, atualmente com 28 estatuetas. 

 Em 2022 ela lançou seu sétimo álbum de estúdio com 16 faixas, o álbum é conhecido como “Renaissance”, e desde então os fãs esperam ansiosos pela turnê de com os sucessos do álbum.

E hoje a artista resolveu entregar as datas da tão aguardada turnê conhecida “Renaissance World Tour” pelo fãs ao redor do mundo, ela adiantou as regiões que fará os shows, passará pela Europa, Canadá e Estados Unidos, o Brasil não está na lista.



A turnê começará no dia 10 de maio em Estocolmo, na Suécia, passando para a Europa, Londres, França, Espanha, Amsterdã e Alemanha, depois retornará para o Canadá e Estados Unidos. Ela tem mais de 17 datas previstas para a europa. E outras 29 datas confirmadas nos estádios do Canadá e nos Estados Unidos

 A previsão para o término da turnê é para acabar no dia 27 de setembro em Nova Orleans. Será quase 5 meses direto de turne da cantora, os fãs com certeza estão ansiosos para os momentos dos shows, dependendo dos fãs, o sucesso da turnê esta garantido.

A expectativa é que a cantora surpreenda os fãs ao divulgar novos shows em outras regiões durante a turnê.

Imagem Destaque: Beyoncé anuncia as primeiras datas de "Renaissence World Tour" - Reprodução/HastagPop

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo