Cinema/TV

Besouro Azul ganha primeira sinopse que detalha transformação de Jaime

Besouro Azul ganha primeira sinopse que detalha transformação de Jaime. A nova produção da DC, com Xolo Maridueña e Bruna Marquezine tem estreia prevista para o mês de agosto de 2023

14 Dez 2022 - 11h44 | Atualizado em 14 Dez 2022 - 11h44
Besouro Azul ganha primeira sinopse que detalha transformação de Jaime Lorena Bueri

Nesta terça-feira, 13, o filme “Besouro Azul”, estrelado por Xolo Maridueña e pela brasileira Bruna Marquezine, ganhou sua primeira sinopse. O texto divulgado detalha a transformação do protagonista da história no herói mexicano. 

A sinopse do longa-metragem é a seguinte: O recém-formado Jaime Reyes (Xolo) volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou. Enquanto ele procura seu propósito no mundo, o destino intervém quando ele inesperadamente se encontra de posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho.

Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis mudando para sempre seu destino ao se tornar o Super-Herói Besouro Azul. 


Post sobre o assunto. (Reprodução/Twitter @omelete)


O elenco conta com os talentos de, além de Xolo Maridueña e Bruna Marquezine, Susan Sarandon (Thelma & Louise), George Lopez (As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl), Adriana Barraza (Rambo: Até o fim, Babel) e Damián Alcazar (As Crônicas de Nárnia). 

Segundo o “Omelete”, a direção de “Besouro Azul” será de Angel Manuel Soto, enquanto que o roteiro é do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o remake de “Scarface”.

Além disso, a nova produção da DC, ganhou o primeiro pôster oficial no dia três de dezembro, um sábado. 

Conforme o site citado, tal imagem foi divulgada durante um painel surpresa do longa-metragem na Comic Con Experience de 2022 (CCXP), e contou com a participação de Xolo Maridueña e de Bruna Marquezine no Palco Thunder by Cinemark Club.


Post sobre o pôster de "Besouro Azul". (Reprodução/Twitter @DCComics)


O pôster dá destaque ao escaravelho alienígena, a fonte dos poderes do Besouro Azul. 

Para quem não sabe, segundo o site “Legião dos Heróis”, o título do herói data de 1939, sob comando criativo de Charles Nicholas Wajtkoski e seu manto já foi passado por diversos personagens e com diferentes habilidades.

Dentre os indivíduos que ocuparam esse título, um dos mais conhecidos é, justamente, Jaime Reyes que encontra em El Paso um escaravelho com poderes místicos (sendo um pedaço de tecnologia extraterrestre). O tal objeto então ganha vida e se une a espinha do rapaz, o transformando no herói.

Dentre as habilidades concedidas pelo artefato a Jaime, há força aprimorada, voo, visão de raio-x, além de conseguir atirar raios de energia. O escaravelho também consegue proteger o corpo de seu hospedeiro por intermédio de uma cota de malha especial e, se o jovem for vítima de um poder de controle mental, o artefato assume o controle da armadura. Por causa da autoconsciência, ele pode exibir uma série de poderes por própria vontade, com o propósito de garantir a segurança de Jaime. 

“Besouro Azul” tem data de estreia prevista para o dia 18 de agosto de 2023.

Foto Destaque: Pôster de "Besouro Azul". Reprodução/Twitter @DCComics. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo