Cinema/TV

Besouro Azul: é anunciado que Becky G emprestará sua voz ao Escaravelho no novo filme da DC

Nesta segunda-feira (05), foi revelada a informação de que a atriz Becky G será a responsável por dar voz ao escaravelho de “Besouro Azul”. Confira mais detalhes a seguir:

05 Jun 2023 - 21h55 | Atualizado em 05 Jun 2023 - 21h55
Besouro Azul: é anunciado que Becky G emprestará sua voz ao Escaravelho no novo filme da DC Lorena Bueri

Com o novo filme da DC, "Besouro Azul", estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine, uma nova imagem foi divulgada nesta segunda-feira (05), revelando a presença de Becky G no elenco.

De acordo com o Hollywood Reporter , Rebbeca Marie Gomez, mais conhecida como Becky G, faz parte do elenco de "Besouro Azul", da DC.

Já havia aparências de que uma voz feminina seria escolhida, mas a identidade da estrela permanente desconhecida. A participação da artista foi confirmada pelo meio do Instagram.

A atriz e cantora de sucesso fica a cargo da voz do Escaravelho , concedendo poderes ao protagonista interpretado por Maridueña, personagem conhecido como Jaime Reyes. Essa informação foi revelada em um teaser exclusivo publicado no Instagram oficial de "Besouro Azul" . Confira o anúncio e a nova imagem abaixo:


Becky G. (Reprodução/Instagram)


Sobre o personagem:

O Besouro Azul é o nome dado a vários personagens de histórias em quadrinhos da DC Comics. O mais conhecido é Ted Kord, um habilidoso cientista e inventor. Ted Kord é o segundo personagem a assumir a identidade do Besouro Azul , após a morte de Dan Garrett, o Besouro Azul original.

Ted Kord não possui superpoderes, mas compensa isso com sua inteligência e habilidades atléticas. Ele utiliza um traje de combate tecnologicamente avançado, equipado com asas, garras, armas e outras ferramentas úteis em combate.

O enredo do filme gira em torno do jovem Jamie Reyes (interpretado por Maridueña), com a atriz brasileira Bruna Marquezine vivendo o interesse amoroso do herói. Além disso, o elenco conta com a participação de George Lopez, Adriana Barrraza, Elpidia Carrillo, Harvey Guillén e Susan Sarandon.

"Besouro Azul" marca o primeiro filme de super-heróis da DC com um protagonista latino. O longa-metragem será protagonizado por Xolo Maridueña ao lado de Bruna Marquezine. O filme chegará aos cinemas em 17 de agosto, apesar de inicialmente ter sido planejado para estrear no HBO Max .

Sob direção de Angel Manuel Soto (La Granja) e roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala), "Besouro Azul" estará disponível nos cinemas brasileiros em 18 de agosto.

Foto destaque: Bezouro Azul . Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo