Celebridades

Bernardo Coutinho, da Grande Rio, se pronunciou após polêmica com Yasmin Brunet

Bernardo, que faz parte da Acadêmicos do Grande Rio, negou que tenha tido qualquer relação com Gabriela Versiani e deu reconhecimento ao desfile das musas

25 Fev 2023 - 09h28 | Atualizado em 25 Fev 2023 - 09h28
Bernardo Coutinho, da Grande Rio, se pronunciou após polêmica com Yasmin Brunet   Lorena Bueri

Após desentendimentos entre Yasmin Brunet e Gabriela Versiani nas redes sociais, Bernado Coutinho, membro da Acadêmicos do Grande Rio falou sobre o assunto com a coluna do Léo Dias. “Primeiramente gostaria de parabenizar as duas. Fizeram um carnaval fantástico de muita dedicação à escola! Colocar um carnaval na avenida demanda muito tempo e energia. Minha função no carnaval não me deixa focar em nada que não seja me dedicar 100% aos trabalhos na escola e no camarote Arpoador do qual eu faço parte de toda produção”, iniciou Bernardo. 

E deixo claro que não existe isso de alguém ter que ficar com alguém da escola para fazer parte do Carnaval da Grande Rio. Não fiquei com ninguém nesse Carnaval e minha comemoração foi ao lado de grandes amigos”, completou ele.  

Em um comentário no Instagram, a filha de Luiza Brunet teria suposto que Versiani teria recebido um tratamento diferenciado por estar se relacionando com um dos diretores da agremiação.  


Yasmin Brunet e Gabriela Versiani (Foto: Reprodução/Instagram)


Em um outro perfil do Instagram, uma seguidora comentou que a musa Gabriela Versiani teria ganhado mais destaque por estar se relacionando com Bernado Coutinho que além de membro da Grande Rio, é ex de Pétala Barros.  

Em um dos comentários nas redes sociais que sugerem que Versiani teria uma relação com Bernardo, Gabriela rebateu “Só pra deixar claro: eu NUNCA fiquei com o Bernardo e não preciso disso para chegar a lugar nenhum! Todas as musas tiveram seu destaque e eu só ocupei o lugar que me cabia, me dediquei e me esforcei para isso”.  

Tudo começou quando Thainá Oliveira publicou em suas redes sociais que Yasmin Brunet teria sido cortada do Desfile das Campeãs, por ter sido a última pessoa a chegar na concentração do desfile oficial, além de não ter dado um real para a fantasia e ter sido inconveniente com os funcionários da agremiação. A partir disso Yasmin se pronunciou que tudo não passava de uma mentira e na verdade o tratamento que Versiani recebeu teria sido diferenciado por sua relação com Bernardo que logo foi desmentida.  

Foto Destaque: Bernardo Coutinho, Paolla Oliveira, Gabriel David e Mestre Fafá

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo