Esportes

Benzema ganha camisa com detalhes dourados referente a sua conquista da Bola de Ouro

Atacante do Real Madrid também ganhou uma chuteira personalizada com detalhes dourados, em homenagem a sua conquista. O francês foi eleito o melhor jogador da última temporada europeia.

18 Out 2022 - 15h15 | Atualizado em 18 Out 2022 - 15h15
Benzema ganha camisa com detalhes dourados referente a sua conquista da Bola de Ouro Lorena Bueri

O clima no Real Madrid não tinha como estar melhor neste começo de semana. Após bater o grande rival Barcelona, por 3a1 no domingo, pelo Campeonato Espanhol, a equipe de Madrid teve dois de seus principais jogadores sendo condecorados com prêmios, na cerimônia da France Football realizada ontem.

O goleiro belga Thibault Courtois, recebeu o troféu Yashin, dado para o melhor goleiro do mundo na temporada europeia.

Já o atacante francês Karim Benzema, levou o prêmio mais cobiçado da premiação: a Bola de Ouro. O prêmio é dado para o melhor jogador da temporada europeia. O jogador do Real Madrid superou o também atacante Mané, que ficou em segundo lugar na disputa e o meio campista Kevin De Bruyne, que ficou em terceiro.

Nesta terça-feira, os jogadores premiados foram recebidos pelos companheiros de equipe no Real, e pousaram para fotos com o elenco segurando os seus prêmios conquistados.


Benzema e Courtois pousaram pra foto com o elenco do Real Madrid segurando seus prêmios. Foto: Reprodução/Twitter


Além disso, em forma de homenagear o atacante Karim Benzema, que levou o principal prêmio da cerimônia francesa, o Real Madrid, em parceria com a sua fornecedora de materiais esportivos, a Adidas, desenvolveram uma camisa e uma chuteira personalizadas com detalhes dourados, que fazem referência a conquista da Bola de Ouro pelo jogador francês.


Camisa e chuteira lançadas em homenagem a Karim Benzema após atacante ganhar a Bola de Ouro


Benzema se tornou o vencedor mais velho a ganhar a Bola de Ouro desde Stanley Matthews, que levou o prêmio no ano de estreia da premiação. O atacante francês do Real Madrid está no auge de sua carreira, aos 34 anos de idade, e foi o principal jogador da equipe na última conquista da Uefa Champions League, que o clube conquistou vencendo o Liverpool por 1 a 0.

O melhor resultado do atacante na corrida pela Bola de Ouro anteriormente, havia sido na edição passada da premiação, na qual o jogador terminou em 4° lugar.

Foto Destaque: Camisa personalizada em homenagem a Karim Benzema. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo