Esportes

Benzema é anunciado pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita

O atacante francês Karim Benzema foi anunciado pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita, nessa terça-feira (6). O jogador se despediu recentemente do Real Madrid e assinou um contrato com o clube árabe que vai até 2026.

06 Jun 2023 - 20h00 | Atualizado em 06 Jun 2023 - 20h00
Benzema é anunciado pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita Lorena Bueri

Nessa terça-feira (6), o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, anunciou a contratação do atacante francês Karim Benzema, que se despediu recentemente do Real Madrid. O jogador assinou um contrato com o clube árabe que vai até 2026.


Vídeo do Al-Ittihad para anunciar a contratação de Benzema (Vídeo: Reprodução/Instagram/@ittihadclub.sa


Após assinar com seu novo clube, Benzema falou que está animado para seu novo desafio e disse que quer agradar a torcida.

“Estou animado para experimentar uma nova liga de futebol em um país diferente. O Al-Ittihad tem uma história incrível, torcedores incrivelmente apaixonados e grandes ambições no futebol para ser uma força na Ásia depois de ganhar a liga. É uma novo desafio para mim, uma nova vida e mal posso esperar para começar a treinar. Vou fazer de tudo para ganhar troféus, fazer gols, mostrar meu talento e satisfazer os torcedores, o clube e o presidente”, declarou o francês.

O jogador também elogiou a liga saudita e destacou que a competição está subindo de nível, já que Cristiano Ronaldo, que jogou ao seu lado no Real Madrid, também joga na Arábia Saudita. Benzema completou sua apresentação destacando que quer ser campeão pelo Al-Ittihad.

A TV Al Ijbariya, da Arábia Saudita, noticiou dias atrás que o presidente e o vice-presidente do Al-Ittihad estiveram em Madri no último domingo (4) para fechar a contratação de Benzema. De acordo com a imprensa, o francês deve receber um salário de 100 milhões de euros por ano (cerca de R$ 540 milhões).

Benzema, campeão do Mundial de Clubes na última temporada, irá jogar a próxima edição do torneio atuando pelo clube árabe. Isso será possível porque o Al-Ittihad, campeão da Saudi Pro League de 2022-23, será o representante do país-sede no Mundial de Clubes de 2023, que será disputado na Arábia Saudita entre os dias 12 e 22 de dezembro.

Foto Destaque: Benzema é anunciado pelo Al-Ittihad. Reprodução/Instagram/@ittihadclub.sa

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo