Esportes

Benzema alfineta Fifa The Best

O atacante do Real Madrid se manifestou nas redes sociais depois de troféus da Fifa serem faturados por argentinos, com clube merengue fazendo boicote.

01 Mar 2023 - 14h00 | Atualizado em 01 Mar 2023 - 14h00
Benzema alfineta Fifa The Best Lorena Bueri

O Real Madrid boicotou o Fifa The Best não enviando nenhum representante entre atletas e membros da comissão técnica para a premiação na última segunda-feira. E o atacante Benzema, um dos que tiveram a derrota na noite de gala na disputa pelo prêmio de melhor do mundo, alfinetou a premiação organizada pela Fifa com postagens nas redes sociais.

O jogador compartilhou em seu Instagram, primeiro, uma foto postada por um seguidor, na qual aparece ao lado de Vini Jr. O torcedor chama a dupla de "The Beasts", expressão que pode ser traduzida como "as bestas", mas também parafraseia o nome do prêmio dado pela Fifa.

Logo em seguida, Benzema postou uma imagem com o resumo de seu desempenho entre agosto de 2021 e dezembro de 2022 - onde foi o período de análise lebado e conta na votação do The Best, feita entre treinadores, jornalistas e capitães de cada federação nacional, além do público.  


Benzema alfineta o The Best em postagem. Foto(Reprodução/Instagram)


O francês foi ganhador da Bola de Ouro ao fim da temporada 2021/22, o atacante foi superado por Messi na disputa pelo prêmio The Best, que também contou com Mbappé como finalista. A Fifa fez uma alteração no período levado em conta na análise dos eleitores, juntando à temporada passada os primeiros meses de 2022/23, para pode incluir a Copa do Mundo.

Com tudo, a premiação acabou dominada pelos representantes da seleção argentina, que ganhou o terceiro título mundial de sua história. Além da eleição de Messi como o melhor jogador do mundo, Lionel Scaloni conseguiu faturar o prêmio entre os treinadores, superando Carlo Anceloti, e Emiliano Martínez conquistou o troféu entre os goleiros, vencendo do Courtois.

Sem dúvidas que o futebol não viu o desempenho de Benzema ser premiado, o jogador marcou 44 gols em 46 partidas com o manto do Real Madrid, sendo artilheiro dos dois grandes títulos da temporada, com atuações totalmente decisivas. O camisa 9, que não disputou a Copa do Mundo por conta de lesão, é o maior símbolo que relegou o maior campeão da Europa ao papel de coadjuvante - em uma noite que era pra ser a estrela.

Foto Destaque: Jogador Benzema. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo