Esportes

Benfica x PSG: Neymar sai de campo irritado e discussão entre Luisão e Hakimi

Em jogo com final quente, as equipes não saem do empate. Neymar fica bravo com a arbitragem e o diretor executivo do Benfica discute com lateral-direito marroquino.

06 Out 2022 - 11h47 | Atualizado em 06 Out 2022 - 11h47
Benfica x PSG: Neymar sai de campo irritado e discussão entre Luisão e Hakimi Lorena Bueri

Benfica e PSG empataram em 1 a 1 no Estádio da Luz. Após o apito final, o clima entre as duas equipes esquentou e gerou um grande bate-boca, principalmente entre o diretor Luisão e o lateral-direito Hakimi. Além disso, Neymar saiu de campo irritado com a arbitragem.

O clima começou a esquentar quando o zagueiro António Oliveira puxou o goleiro Donnarumma no último lance do jogo. O goleiro não gostou e foi tirar satisfação com o defensor português. Após o apito final, Neymar cumprimentou e fez um comentário com o quarto árbitro Miguel Ángel Ortiz, que não gostou muito e segurou o craque do PSG pela mão, o que acabou irritando o jogador.

Enquanto Neymar ainda discutia com o quarto árbitro, um homem com credencial, possivelmente um dirigente, tentou conter o brasileiro, deixando o jogador ainda mais irritado, pedindo algumas vezes para o homem tirar a mão dele.


Neymar e homem credenciado durante discussão. (Foto/reprodução: ge.globo)


Logo na sequência, o ex-zagueiro e dirigente Luisão começou uma discussão com o lateral-direito Hakimi, Neymar e Sérgio Ramos tentaram conter os dois. Após a discussão, Neymar e Luisão sairam de campo abraçados


Luisão e Hakimi em discussão acalorada. (Foto/divulgação: ge.globo)


Questionados em entrevista após o jogo, Verratti, do PSG, e António Oliveira, do Benfica, não souberam explicar o que aconteceu.

PSG e Benfica tem o mesmo número de pontos no Grupo H, porém a equipe francesa lidera por ter um saldo de gols maior que a equipe portuguesa. Em terceiro lugar vem a Juventus, com três pontos e em último, ainda sem pontuar, a equipe do Maccabi Haifa.

Na próxima terça-feira, PSG e Benfica voltam a se enfrentar pela Champions League. O jogo será no Parque dos Príncipes.

 

Foto destaque: Nuno Mendes dando carrinho para travar chute de David Neres. (Foto/Reprodução: UEFA)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo