Celebridades

Ben Stiller confessa ter sido cobrado pela filha de 19 anos por ‘não ter estado lá’ durante a infância dela

O ator Ben Stiller falou sobre a ausência na infância da filha, Ella Stiller. Além disso, comentou sobre o retorno do seu relacionamento com a atriz Christine Taylor.

26 Fev 2022 - 14h15 | Atualizado em 26 Fev 2022 - 14h15
Ben Stiller confessa ter sido cobrado pela filha de 19 anos por ‘não ter estado lá’ durante a infância dela Lorena Bueri

Ben Stiller revelou que a filha o cobrou por ter sido ausente na infância dela. O ator de 56 anos comentou sobre essa reclamação em entrevista recém-publicada no site da revista Esquire. Ele é pai de Ella, de 19 anos, e Quinlin, 16 anos, ambos do casamento com a atriz Christine Taylor. 

Quando perguntado sobre como administra sua vida pessoal com a profissional, o astro disse que a filha foi firme ao lamentar a ausência dele nos seus anos de crescimento. “Ela é muito articulada em relação a isso, algo que nem sempre é agradável de ouvir. Doeu ouvir”, afirmou o autor. “Porque sou eu sendo ausente da mesma forma que vi meus pais sendo ausentes. E eu sempre pensei: ‘Bem, eu não farei isso’”.


Ben Stiller e Ella Stiller arrumados para o Golden Globes (Foto: Reprodução/Instagram/@benstiller)


Ben afirmou considerar necessário lembrar que estava ausente por questões de trabalho, mas assumiu que essa não é a melhor das justificativas: “Eu estava tentando cumprir os meus desejos, realizar os meus sonhos e as minhas esperanças…”.

"O que aprendi é que os seus filhos não estão contando os pontos da sua carreira. Seria muito egoísta pensar que os meus filhos realmente se importam com isso. Eles só querem um pai emocionalmente presente que os incentive. É provavelmente por isso que eles querem mais de mim além dos meus esforços para ir além dos limites da minha criatividade”.


Ben, Ella e sua esposa, a atriz Christine Taylor (Foto: Reprodução/ Monet/ Getty Images)


Recentemente, o ator, conhecido por “Uma noite no Museu” e “A vida secreta de Walter Mitty”, reatou o relacionamento com a mãe de seus filhos. Eles anunciaram a separação em 2017. Ben atribuiu o retorno com Christine Taylor à pandemia do coronavírus. Ambos queriam ficar próximos dos filhos nesse momento, então resolveram voltar a viver juntos.

Foto Destaque: Ben Stiller e Ella Stiller. Reprodução/ Monet/ Getty Images 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo