Cinema/TV

Ben Affleck tem aparição de cinco minutos em "The Flash"

O ator também declarou que não tem mais interesse em interpretar Bruce Wayne nas telinhas "Por causa da minha experiência em Liga da Justiça, essas histórias se tornaram de algum modo repetitivas e menos interessantes para mim", declarou.

16 Mar 2023 - 22h00 | Atualizado em 16 Mar 2023 - 22h00
Ben Affleck tem aparição de cinco minutos em 'The Flash' Lorena Bueri

Em entrevista ao site The Hollywood Reporter, o ator americano Ben Affleck (Garota Exemplar e Atração Perigosa), conhecido por interpretar o Batman nos filmes Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2016), revelou que só aparece como o morcego mais famoso do cinema por cerca de 5 minutos em The Flash, novo filme do Universo Estendido da DC que está previsto para estrear em junho.

O ator também declarou que não tem mais interesse em interpretar Bruce Wayne nas telinhas. "Por causa da minha experiência em Liga da Justiça, essas histórias se tornaram de algum modo repetitivas e menos interessantes para mim. Eu finalmente descobri como interpretar aquele personagem [Batman] e arrasei em The Flash. Pelos cinco minutos em que eu estou ali, é ótimo", afirmou Affleck. "Muito disso é apenas tom. Você precisa descobrir, qual é a sua versão daquela pessoa? Quem é o cara que mais se encaixa no que você pode fazer? Eu tentei me encaixar em um Batman. A propósito, eu gosto de muita coisa que fizemos, especialmente no primeiro filme", declarou o ator, se referindo a Batman vs Superman.


Trailer oficial de The Flash. (Reprodução: YouTube: Warner Bros. Pictures)


Quando perguntado sobre a possibilidade de dirigir um filme para a DC, Affleck disse que não cogita a possibilidade. "Eu não dirigiria algo para o Universo DC de Gunn", declarou o ator sobre James Gunn, co-CEO da DC Studios desde 2022. "Absolutamente não. Eu não tenho nada contra James Gunn. Ele é um cara legal, eu tenho certeza que ele irá fazer um bom trabalho. Eu só acho que eu não iria gostar de ir lá e dirigir do modo que eles estão fazendo. Eu não estou interessado nisso".

Além de The Flash, Ben Affleck também viverá Batman em Aquaman and the Lost Kingdom, filme com prevista para dezembro deste ano.

Foto Destaque: Ben Affleck. Reprodução: Divulgação/DC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo