Celebridades

Ben Affleck revela que faliu por dividir conta com Matt Damon

A amizade de Ben Affleck e Matt Damon quase foi abalada por uma decisão financeira errada. Confira como uma conta bancária compartilhada quase colocou tudo a perder.

23 Abr 2023 - 09h00 | Atualizado em 23 Abr 2023 - 09h00
Ben Affleck revela que faliu por dividir conta com Matt Damon Lorena Bueri

Ben Affleck e Matt Damon são amigos há mais de 40 anos e têm uma amizade que vai além do cinema. No entanto, uma decisão financeira que eles tomaram no final dos anos 90 quase colocou tudo a perder.

Os dois atores dividiam uma casa em Los Angeles, quando venderam os direitos do celebrado filme "Gênio Indomável" por US$ 600 mil. Parecia muito dinheiro na época, mas eles não souberam administrá-lo. "Nós falimos em seis meses", revelou Affleck em uma entrevista recente ao programa “The Drew Barrymore Show”.

Na conversa, o ator também contou que achava que o dinheiro seria suficiente para mantê-lo por muito tempo: "eu pensei: minhas necessidades acabaram! Nunca mais vou precisar trabalhar de novo. Achei que ficaria rico para sempre”. Isso, porém, nem chegou perto de acontecer.

A razão para o fracasso financeiro foi que eles decidiram colocar todo o dinheiro em uma única conta bancária, o que acabou sendo um grande erro, uma vez que nenhum dos dois soube gerenciar o valor. No entanto, Affleck disse que não se arrepende da decisão, pois foi valioso para a amizade deles. Os dois, inclusive, ganharam o Oscar de "Melhor Roteiro Original” por "Gênio Indomável” e tiveram suas carreiras impulsionadas em Hollywood.


Cena do filme "Gênio Indomável", com Affleck e Damon (Foto: Reprodução/UOL)


Desde então, Affleck e Damon aprenderam com seus erros e se tornaram empreendedores bem-sucedidos. Eles fundaram a “Artists Equity”, uma produtora que está em plena ascensão.

Recentemente, os amigos lançaram um novo filme, "Air", que conta a história da parceria de Michael Jordan com a Nike. Para eles, o projeto foi uma oportunidade de trabalhar juntos novamente e passar mais tempo juntos como amigos.

A história de Affleck e Damon é um lembrete de que, mesmo as pessoas mais bem-sucedidas e talentosas, podem cometer erros financeiros. Mas, com determinação e perseverança, é possível superar essas dificuldades e alcançar o sucesso. Para saber mais os dois, fique ligado.

Foto destaque: Ben Affleck e Matt Damon na divulgação do filme "Air", Reprodução/MKT Esportivo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo