Cinema/TV

Ben Affleck não deseja mais dirigir filme para DC

Em recente entrevista o astro americano Ben Affleck enfatizou seu desejo para a sua carreira e afastou a possibilidade de dirigir filmes para a DC de James Gunn

16 Mar 2023 - 15h29 | Atualizado em 16 Mar 2023 - 15h29
Ben Affleck não deseja mais dirigir filme para DC Lorena Bueri

Em entrevista recente concedida ao The Hollywood Reporter, o astro Ben Affleck pegou seus fãs de surpresa, ao dizer que está com novos planos para a sua carreira e nenhum deles envolve a nova DC, que está sob o comando de James Gunn e Peter Safran.

Na entrevista o astro americano disse na lata que não quer mais dirigir nenhum filme para a companhia de quadrinhos, DC. E quando questionado sobre o que faria se a DC fizesse uma proposta muito boa, Ben Affleck manteve a sua resposta. contudo de forma mais categorica.

"Eu não dirigiria algo para a DC do James Gunn. Absolutamente não" Não tenho nada contra James Gunn. Ele é um cara legal e com certeza vai fazer um ótimo trabalho. Mas eu simplesmente não gostaria de entrar lá e dirigir da maneira que eles estão fazendo as coisas. Não estou interessado".


Ben Affleck Reprodução/Instagram


Ainda na entrevista Ben Affleck relembrou também a sua experiência negativa que tece com "A Liga da Justiça".

"Da produção a más decisões e tragédias pessoais horríveis, terminou com um gosto péssimo na minha boca". "Retroativamente, o filme foi um sucesso. De repente, eu estava sendo parabenizado por ele. Mas eu ia dirigir um Batman, e [Liga da Justiça] me fez dizer: 'Estou fora'. Eu nunca mais quero fazer nada disso. Eu não sou adequado. Essa foi a pior experiência que já vi em um negócio cheio de experiências ruins. Partiu meu coração".

Vale lembrar que em dezembro do ano passado, James Gunn comentou em seu Twitter que estava conversando com Ben Affleck sobre  a possibilidade do astro dirigir álgum filme para a DC.

"Encontrei-me com Ben ontem precisamente porque ele quer dirigir e nós queremos que ele dirija; só temos que encontrar o projeto certo".

Além disso Ben quase dirigiu e estrelou o filme Batman, mas em 2017 ele anunciou que estava deixando o  projeto.

 

Foto destaque: Ben Affleck Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo